segunda-feira, 15 de março de 2010

Revolta

A segunda feira já começou animada... Greve dos metroviários. Não dá pra entender, como uma classe que, se observar o plano nacional, é uma das mais bem pagas da federação, agora fica reivindicando um aumento de 160%... E ainda fazem greve sem deixar ninguém trabalhando, por ser um serviço essencial, essa greve é inconstitucional! Cadê o direito do povo?

Mas enfim, como iria de carro, dei um tempinho em casa para não pegar congestionamento.. Ledo engano... Só para conseguir entrar na EPTG demorei 40 minutos.. aí já revoltado, um calor infernal, o transito que não andava e o carro querendo quebrar....decidi cortar caminho por Vicente Pires... Nossa, não é a toa que dizem que ali é a cidade que Deus ama.. quando não é poeira, é lama.. Nunca vi um asfalto tão esburacado.. uma poeira que encobria tudo... e o pior, na parte mais caótica, um outdoor enorme do governo distrital com a seguinte frase: “Aqui estamos investindo seus impostos” , aqui onde? Só se for no c.. do povo né..

Depois de pegar muita poeira e passar muita raiva, consegui pegar a estrutural que, apesar de cheia, estava fluindo.. resultado, cheguei atrasado...e agora é me preparar para a viagem de volta no final do expediente... que falta faz um helicóptero né..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...