quinta-feira, 25 de março de 2010

Missa em 3D

Pegue seu óculos, ligue a televisão e vamos rezar!!!! É isso mesmo, essa é uma iniciativa da igreja católica estadunidense para atrair os fiéis, principalmente os jovens para que eles participem mais da igreja.. Entao, nada de avatar, nem de Alice.. Vao assistir a missa!!

Avatares e Chapeleiros Loucos já estão se apresentando em 3D nas salas de cinema, e o ogro Shrek virá em breve. Agora, uma rede de televisão católica nos Estados Unidos está acrescentando padres a essa lista.

O canal CatholicTV estreou programas em 3D nesta terça-feira (23) para tentar tornar a sua mensagem de fé mais vívida. A rede disponibilizou diversos dos programas em 3D na internet, encartou óculos especiais na revista mensal de programação e disse que também pretende transmitir programas ao vivo em 3D.


"É uma forma de mostrarmos que apostamos que nossa mensagem tem relevância e que usaremos tudo o que for possível para levar essa mensagem às pessoas", disse Reed, cuja rede de televisão atinge de 5 a 6 milhões de lares nos EUA através de diversas empresas de TV a cabo.


Stephen Prothero, professor de religião na Universidade Boston, aplaudiu a CatholicTV por se arriscar com a nova tecnologia na tentativa de atrair um público maior e mais jovem. Mas se os programas em 3D não forem atraentes, pondera, o tiro pode sair pela culatra e reforçar a noção de que a igreja católica está fora de sintonia com seus fiéis.


http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL1542711-7084,00-TV+CATOLICA+DOS+EUA+APOSTA+EM+SERMOES+D+PARA+ATRAIR+PUBLICO+JOVEM.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...