terça-feira, 16 de março de 2010

Monólogo da Bêbada















MONÓLOGO DA BÊBADA.....

Uma bela mulher sai de um bar cambaleando de bêbada, toda elegante elacaminha em direção ao seu automóvel, um BMW novíssimo e com a chave, tenta abrir a porta, mas o seu estado alcoólico não o permite.
Quando se abaixa um pouco para se aproximar da fechadura acaba por cair e ficar sentada de pernas abertas ao lado da porta.
Desesperada com a situação, olha para baixo e reparando que não está comcalcinha, começa a falar com a sua própria "perereca":
Vc paga o carro...
Vc paga as jóias...
Vc paga as minhas plásticas...
Vc me dá tanto dinheiro...
Vc permite que eu escolha o homem que me agrade....
Vc paga a casa que comprei...
Vc...
De repente começa a urinar-se e diz:
Não precisa chorar!!! Eu não estou zangada contigo, tô só conversando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...