segunda-feira, 22 de março de 2010

Conheçe a ração humana???


Ovo cozido, rapadura, alho, cravo da índia, orégano.. misture tudo e.. saia correndo, deve virar um explosivo.... sem contar o cheiro.... Bem, não tão achando que isso é sério né.. Mas é que uma matéria me chamou a atenção nesses dias, a tal da Ração Humana.. sei que é um monte de coisas misturadas, tudo natural, parece que seria a evolução da granola.. sei lá, como fiquei curioso, fui perguntar pra uma amiga minha que é nutricionista, o que é essa tal ração humana, e olhe o que ela respondeu... achei bem didático

A Ração Humana é um suplemento à base de cereais integrais, ricos em fibras, que dá a sensação de saciedade e reduz o apetite, e daí a perda do peso. Se substituir uma ou duas refeições ao dia, promete secar até 8 quilos em um mês e de forma saudável!

Traz também vários outros benefícios como: ajuda no funcionamento e regularização do intestino, lubrificação e regeneração da flora intestinal, controle dos níveis de colesterol e açúcar no sangue, redução dos níveis de triglicerídeos e aumento do colesterol bom e diminui os riscos de doenças cardiovasculares.

É importante saber que a ração humana pode substituir uma ou duas refeições, mas, sozinha, não emagrece. É necessário complementar com atividade física, além do constante consumo de verduras, legumes e frutas. Além disso, é muito importante beber bastante água, pois a quantidade de fibras presente na mistura é bem elevada. Se você beber pouca água, poderá prejudicar – ao invés de ajudar – o trabalho do seu intestino.

Um alerta é que não se pode extrapolar na quantidade, pois, em excesso, a ração pode causar o efeito contrário, levando ao aumento do peso.

Bem, se tiver mais interesse em saber para a Ração Humana, escreva para

anacarolina.calheiros@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...