quarta-feira, 17 de março de 2010

Marina Silva planeja encontro com diretor James Cameron


Senadora e pré-candidata à Presidência pelo PV, Marina Silva está buscando uma aproximação com o cineasta James Cameron, vencedor de três Oscar pelo blockbuster "Avatar". Marina acredita que o filme, detentor da maior bilheteria da história do cinema, é mais um gatilho importante para o ativismo ambiental - plataforma essencial de sua campanha. Se tudo ocorrer como planeja a equipe da pré-candidata, um encontro com Cameron está próximo de acontecer.
Nos dias 26 e 27 de março, ambos devem participar, ao lado do ex-vice-presidente dos Estados Unidos Al Gore e do ecólogo Thomas Lovejoy, do Fórum Internacional de Sustentabilidade, que será realizado em Manaus (AM). Para isso, Marina aposta nos argumentos que estão em texto publicado em seu blog (minhamarina.org.br) desde o dia 2 de março, logo após ter assistido ao filme. "Avatar e a síndrome do invasor", título do post da senadora, compara sua infância nos seringais do Acre à história dos Na’vi, o povo da floresta criado por Cameron.
Nada boba heim Marina... Isso aí, aproveite o gancho do Avatar e vamos salvar Pandora, a amazonia, o Brasil e mundo!!!!! Wraaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...