sexta-feira, 26 de março de 2010

Lojinha da Câmara

Câmara dos Deputados inaugura lojinha para vender souvenirs

Desde quarta feira, a Câmara dos Deputados conta com uma lojinha de souvenirs. O projeto de inaugurar uma loja existe desde 2003.

A justificativa é de que a Câmara é um ponto turístico, e os compromissos políticos atraem pessoas do país todo. Segundo a Casa, são cerca de 8.000 visitantes por dia.

Com produtos que vão de marcadores de livros, bonés, camisetas, cartão postal e até quadros, a loja está localizada na entrada principal do Congresso.

De acordo com panfleto da própria Câmara, "o destaque fica por conta das linhas temáticas específicas da Câmara, que abordam desde o Palácio do Congresso Nacional, o mobiliário da época, o acervo artístico e histórico, os livros raros e a flora e fauna do cerrado".

O comando do estabelecimento está a cargo de Mônica Rebello. Ela paga um aluguel de R$ 600 à Câmara. O ponto foi conquistado após a realização de um pregão eletrônico.

A loja da Câmara ficará aberta todos os dias, inclusive feriados, das 9 às 18 horas e já conta com um site: www.lojinhadacamara.com.br.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u711738.shtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...