terça-feira, 16 de março de 2010

oh meu Santo.. Dai-me..

Estudante disse estar cumprindo um "chamado de Deus"
Além de confessar a autoria do crime à Polícia Federal do Paraná e a equipes de TV, nesta segunda-feira (15/3), o estudante Carlos Eduardo Sudfeld Nunes, o Cadu, de 24 anos, disse à polícia que matou o cartunista Glauco Villas Boas, 53, e seu filho Raoni, 25, porque estava cumprindo um "chamado de Deus.
De acordo com informações da Agência Estado, o delegado da PF do Paraná, José Alberto Iegas, admitiu que Cadu declara ser Jesus Cristo e que apresenta um discurso místico, mas também demonstra alguma lucidez.O estudante foi preso na madrugada desta segunda na fronteira do Brasil com o Paraguai, quando tentava fugir do país em um veículo roubado. Cadu resistiu à prisão e trocou tiros com a polícia durante a fulga. Um policial federal ficou ferido. Com ele a polícia encontrou uma pistola, a mesma usada para matar o cartunista e o filho dele.
Cadu está em uma cela separada na delegacia de Foz do Iguaçu e foi autuado por tentativa de homicídio, por ter tentado matar um policial federal. De acordo com o delegado, quem decidirá se ele permanece preso em Foz ou se será transferido para São Paulo, onde ocorreu o crime, será a Justiça Federal.
Oh meu povo, nada justifica tirar a vida de alguém né, e olha a loucura,.. a mando de Deus.. Oh meu Santo.. Dai-me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...