segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Olha a cobra!!!!

Achei super didático esse vídeo, prestem atenção!!! Ah, essa cobra não é a minha sogra viu...




Bom dia mundo!!!

Bom dia meu povo lindo, querido, amado, adorado... Como eu sempre digo no Face, meus cremosos, felpudos, lindos e absolutos!!!!! Não fiz nada de louco esse finde mas estou animadissimo!!! kkkkkkkk Seus loucos!!! Tenham uma ótima semana, beijo grego em todo mundo, e fiquem com essa música maravilhosa que eu adoro!!!!!!




sábado, 27 de agosto de 2011

Hoje é o Mc Dia Feliz!!!

Tavam com saudades de mim???? Mentchyra... kkkkkkkk Seus loucos, eu tb tava morrendo de saudade de vocês, mas é que esses dias estão uma loucura.. Muito shows, entrevistas, tão definindo por onde vai passar minha turnê.. kkkkkk Gente, prestem atenção, hoje é dia de ir ao Mc Donalds comer Big Mac!!!! Acabei de vir de lá, tava super cheio e eu adoro!!! Pelo menos hoje vale a pena pegar fila, é por uma boa causa!!! Vamos lá galera, Mc Dia Feliz!!!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Nosso ídalo no Jô!!!

Gente do céu, adivinhem quem foi ontem no Programa do Jô??? Nosso ídalo, ele que é lindo, felpudo, cremoso, blondon: OVELHA!!!!! Ele é gente boa demais, é uma celebridade, um astro que todo mundo adora... Aí depois vem a Madonna e quer dar uma de gostosa... Aff.. Ídolo é o Ovelha!!!

A filha da Janete


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O primeiro contato

Gente, vi esse vídeo hoje e achei muito interessante... Vejam como é a reação das pessoas de uma tribo primitiva quando encontram outros diferentes, os brancos, pela primeira vez... Adoro essas coisas antropológicas, antoprofágicas....

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Noiva sem calcinha e depilada não pode!!!

Eta que agora todas as noivas vão fazer a linha Claudia Ohana... Terão de ficar um ano sem se depilar e terão de usar uma calçola bege!!!! É isso mesmo, porque mulher sem calcinha, diabo na cabecinha!!! kkkkkkk Eu acho que esse padre ficou com inveja da noiva porque ela mostrou o derriere... Antes o dela do que o dele né... Bjo pras meus fas cremosos e cremosas!!!



quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Quem matou a Norma?

Descoberta a assassina da Norma!!! Foi ela, nossa ídala, nossa rainha, fofa, cremosa: Leona, a assassina vingativa!!! Tudo indica que Leona tinha caso com Léo e por causa de ciumes..

E se seu filho for usuário de twitter???

É uma droga nova? Causa dependência? Cadê o governo???? Alowwww meu povo, vamos ler mais né...



quarta-feira, 17 de agosto de 2011

To passado!!! Alcool em gel urgente!!

Gente, que vídeo é esse que acabou de chegar em minhas mãos????? Água de chuca nele!!!! Muita pedra hume!!!! Tá amarrado 6 X com fita isolante e barbante!!!!

You and I

Musiquinha nova da Lei de Gaga... Enfim, o clip tá interessante e a música já tá bombando nas buatchy!!!! Já bati o cabelo com ela, já tenho até coreô.... Eu achei bacana porque ela assumiu sua condição digamos de, peixe, piranha... Adoro!!!

Aha uhul o canavial é nosso!!!

Tem doido pra tudo né.. Como que pode uma anta fazer uma coisa dessas?




terça-feira, 16 de agosto de 2011

Parabéns mamãe!!!!

Hoje é o B-Day da minha mãe Madonna!!! B-day é aniversário em ingles, tá? Vc não deve ter entendido porque não chegou esse fasciculo do IUB (Instituto Universal Brasileiro).... Então aí vai um clip que uma biscate fez em homenagy à minha mãe... Beijo grego pra vocês!!! Tenham um ótimo dia e um ótimo feriado!!!!




segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Perdeu Adele!!!

Nossa ídala Sara Sonaya ahazando mais uma vez!!!! Estou chorando sangue mais uma vez...

Qual sua reação se seu filho fosse heterossexual???

Iria entender, aceitar? Ou iria recriminá-lo???? Na Paraíba os pais falaram que seria difícil mas que aceitariam, outros não aceitariam!!!! Como assim??? kkkkkk Vejam esse vídeo hilário... Gente, oh povo besta meodeos... Cadê a educação e a informação????

domingo, 14 de agosto de 2011

Homenagy pros pais

Papis nunca bateu em mamis... Mas eu achei essa música tão lynda que achei que devia postá-la como homenagy... Achei a letra muito rica... Papais, não batam nas mamães!!! Olha a Lei Maria da Penha!!!! Perdeu Adele!!! Temos uma nova diva!!!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Hoje to inspirado

Não sei o que me deu hoje, mas to dançando Sarajane, Luiz Caldas, Carrapicho, Kaoma... Já tem gente no face me ameaçando praticar bullying corretivo em mim... To com medo.. kkkkk

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tirem as crianças da sala...

Gentem, to passado com esse vídeo, que macaquinho safadinho..... Mirem isso!!!

A vida...

Você vê a vida da maneira que escolhe olhar para ela. As coisas não são do jeito que você vê. Elas são do jeito que você é. Busque uma nova consciência na sua observação de tudo a sua volta. Evite pensamentos rígidos pois nem tudo é o que parece ser.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Me filma!!!

Me filma, me filma, me filma!!! Adoro gente doida, bebada, que dá bafô!!!!



Só falta dizer eu te amo...

Gente, com um cachorro desse, quem é que precisa de empregada? Ninguém vai mais nem casar... kkkkk Alocka Eu quero um desse pra mim!!


Parem de mim invejar...




terça-feira, 9 de agosto de 2011

Neodiva brasileira

Mais uma vez o Brazyl mostrando seu talento... Essa aí sambou na cara da Lady Gaga, Madonna, Beyonça... De todas... Ninguém teve a idéia de fazer um clip tão criativo, com gente tão bonita e uma letra tão rica... Até eu to me sentindo uma garota na chuva agora... Água de xuca em todo mundo now!!!!!! Meus ouvidos tão sangrando...

sábado, 6 de agosto de 2011

A maldição dos poneis malditos

Já ouviu a música dos poneis malditos né? Anteontem perdi o sono e fiquei a noite inteira com a música na cabeça... E olhem que bacana, hoje vi uma montagem que fizeram do comercial com o vídeo daquele louco que matou os pais, ficou bem bacana, medonho mas interessante, kkkkk, vejam.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eu gosto do Restart... Essa chatinha aí não...

Eu me senti discriminado, eu quero meus direitos, eu gosto do Restart sim!!! Sei todas as músicas, principalmente aquela.. Ah, aquela lá... Viva a família colorida... Oi? Alguém me responde, os coloridos do restart são viados??? Cadê a produção? Alo produçãoooo?



Acho digno o Dia do Orgulho Hétero

Se preparem!!! Tá vindo aí o Dia do Orgulho Hétero!!! Vamos comer muito churrasquinho de gato, tomar guaraná Dolly, cerveja Krystal, escutar Raça Negra.. Vai ser babado!!!




quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bafô!!!!



E Neymar dando uma de machão né.. Tá boa..

Biba agora é crente!!!

Justin biba agora é crente... Chupa essa manga... Eta God.... É isso mesmo... Vejam o clip.. Alcool em gel nos meus olhos urgente!!!! Cadê o governo nessas horas????




terça-feira, 2 de agosto de 2011

Zumbis existem?

Sim ou não? Vejam isso.. É melhor rezar pro anjinho da guarda... Gente, eu vejo esse vídeo e rolo de rir, ele é pior que a mulher bambu, enverga mas não quebra... kkkkkkkkkkkkkk




segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Só pro anjo da guarda...

Tá vendo no que dá rezar só pro anjo da guarda?


Ordinária!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...