domingo, 25 de dezembro de 2011

Esse sim é o verdadeiro espírito natalino!!

Cremosos e cremosas, aí vai o meu feliz natal, direto da Itália!!! Aqui tá um frio do caramba!!! Entendam qual é o verdadeiro espírito natalino..

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A verdade sobre a Fátima Bernardes..

Todo mundo falando que ela vai sair.. E aqui está a verdade, a Dona Irene, minha nova ídala vai assumir o posto dela!!!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pior clip que já vi

Ameeeegas, peguem o balde e vem comeeego... Gente, que palhaçada é essa? Meodeos, álcool em gel nos meus olhos, please!!!! Eu ainda não acredito que fizeram esse clip... Pelo amor de Gaga... Preparem-se...

Meu passado me condena, by Neymar

Neymar, pegador... Agora só falta o Caio Castro assumir...

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vem pra Caixa você também, vem!!!!

Que medo da minha preeeeema.

Como foi o show da Neide????

Olha quem apareceu no show da Britneyde, a Sarajane!!!!!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

domingo, 13 de novembro de 2011

Vem gente!!!

Hoje eu e minhas preeeemas Juvenília e Geizicléia estamos tomando sol na laje, vem gente!!! É muita riqueza, daqui a pouco a linguiça fica pronta, quem vier traz um guaraná Dolly e uma garrafa de 51, blza? Beijo grego pra vocês...

sábado, 12 de novembro de 2011

Entendeu?

Angélica preta... Vamos de taxi?

Ela é pretinha mas não anda de onibus, ela é phynna como eu e Angélica, ela vai de taxi.... Vem gente!!!

Vem Ovelha!!!

Oh Ovelha, sem o seu amor... Tudo é tristeza... Tudo é um horror!!! Ai s2 Ovelha!!! E foda-se.

Eu gosto do Ovelha e foda-se

Esse vídeo é muito bom, convida a gente a soltar nossos podres e foda-se!!! Ninguém tem nada a ver com a vida da gente, então que fodam-se todos!!! Assuma sua podridão, eu gosto do Ovelha, da Gretchen e foda-se!!!

Eu sou e pronto

Olhem o que aconteceu...

Gente, eu sumi porque tava preso... Olhem o que aconteceu comigo na buatchy.. Ainda bem que ontem minha mãe foi lá me tirar... Não tava aguentando mais, e hoje vou voltar na buatchy e vou acabar de quebrar a cara dela!!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

To de volta!!!

Hello crianças!!! O Batti tá de volta!! To no meio das férias, fazendo um monte de coisas, cheguei de viagem e já indo pra outra, mas vou atualizar aqui com mais frequencia, ok? Então aí vai um vídeo que tá bombando e que eu adorooooo!!!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Pras invejosas

Tá dado o recado! kkkkkkk

Me amarrota porque eu

Beyonça em novo clip

Fiquei emocionado com o novo vídeo da diva Beyonça... Chorei Chandon!!!! Eu amo os bebados, doidos, só que é, sabe como é bom a loucura de ser feliz...

Recadinho

domingo, 2 de outubro de 2011

Uma estrela que brilha, brilha, brilha..

Eu adoro as crianças, principalmente as atentadas.. Vejam que linda essa dalit..

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Classe média sofre!!!

Gente, adorei esse video, to rolando de rir... Muito bacana!!

Someone like you

Crianças, saiu um dos clips mais esperados do ano... Someone like you, da Adele!! Com certeza voce já escutou essa música e digo, na hora da cachaça, da dor de cotovelo, é ótima!! Porém, tirem o celular de perto de vocês, fica a dica.....

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vem crente!!!!!!!!



Dia de Rock, bebê...

Minha ameeega Cristiane Torloni tava doidona no Rock in Rio... Já falei com ela, para de tomar Pinho Sol... Fica só no Baygon... Afinal, hoje é Dia de Rock, bebê..


Sinto sua falta



Eu sinto sua falta. Eu sinto falta de ir em restaurantes com você. E de ir ao cinema com você! Sinto falta até das baladas com você!Sinto falta de sair em feriados sem nenhum motivo em especial com você.Sinto sua falta em cada final de semana!Eu sinto falta de não ter que me preocupar com o mundo porque você estava lá para mim.Acima de tudo eu sinto falta da felicidade de saber que eu tinha você.Dinheiro, pra onde você foi?

sábado, 24 de setembro de 2011

Homenagy pro Dia dos Amantes

Quinta feira foi o Dia dos Amantes, e você, comemorou? Eu sim, obrigado... Então por isso, aí vai uma música que marcou muito esse dia... kkkkkkkkkk

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Primeira foto do Roque in Rio!!!!

Esclusivo para vocês!!!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vergonha alheia

Gente, que palhaçada é essa??? Cadê o governo? Que inglês é esse? Britney, do jeito que é, nunca fará questão de uma criatura dessa no show dela... E morram de inveja, hoje to indo pro show da minha ameeeega Rihanna... Quanto a Britney, to pensando se irei no show dela... To confuso se vou no dela ou no do Aerosmith... Vejam o vídeo que louco...




terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dança da furadeira...

Sem comentários, o vídeo se caga por si...


New face da MPB

Com essas novas divas eu me pergunto, haverá lugar para Madonna, Lady Gaga, Maria Bethania??





segunda-feira, 19 de setembro de 2011

E se fosse seu filho?

Pais, e se seu filho chegasse e falasse que é heterossexual? Muito bom esse vídeo, rolei de rir...

Concurso da nova dançarina do Tchan!

Você ainda lembra daquele grupo É o Tchan? Pois é, agora eles estão à procura de uma nova dançarina... E pelo nível das gatas, a coisa vai ser muito boa!!! Vejam aí, to me cagando de rir aqui... Ah, tenham uma ótima semana!!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Nóis era inseparável

Meus queridos órfãos, desculpem o Batti pelo meu sumiço, sei que todo mundo se pergunta, onde está o Batti? Em que país está o Batti? E que história é essa que eu ia apresentar o Miss Universo? Essa imprensa marrom sempre querendo me derrubar... Eu falei, só apresento se for com a Edinéia Macedo!!! E por falar nela, aí vai um clip lindo da nossa diva!!! Porque eu tive um sonho lindo que nóis era inseparável.... Beijo grego pra vocês!!!




segunda-feira, 12 de setembro de 2011

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mais uma gata

Encontraram minha tia!!!

Mãe!!! Pode ficar tranquila, encontraram a Tia Silvinha!!!!! Uoba!!!!! kkkkkkkk Eu adoro gente bebada e doida!!!! Beijo grego pra todo mundo!!!

Qual é a realidade?

Fiquei passado com esse vídeo... E eu adoro beber e o mundo fica azul.... kkkkkkk

Nova mania sequiçual...

Cansado de apanhar, beijar... Que tal rir até chegar ao ápice? Gozar? Não!! Se mijar de rir....

Gretchen no circo? Como assim???

Meu povo e minha pova!!! Paroutudo!!! Não sei quem estava com esse vídeo, o importante é que veio à tona!!! Gretchen no circo!!! Eu não acreditei, como pode uma das musas da MPB se dar o desfrute de dançar no circo???? E quanto foi o cachê??? Morri de sunga branca de crochê com essa viu... Meodeos... Minha diva no circo? É bom pra mostrar pra sociedadje que ela é gente como a gente.. Eu também já fiz show no circo... Dos horrores, claro né..




terça-feira, 6 de setembro de 2011

Eu gostchu!!!!

Hoje estou apaixonado..

Hoje é o Dia do Sexo!!!!

Dia do Sexo? Uoba!!!!!!! Vamos tirar a barriga da miséria!! LOL

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Quero praticar Ultraslow

Gente, enfim encontrei uma prática que é a minha cara, o Ultraslow!!! Eu sempre tive vontade de pular de para-quedas, e coisas do tipo né... E agora vi isso, vejam que maravilha!!! Se alguém quiser me dar de presente um salto de para quedas, eu aceito viu..




Amigo do gato...

Aquela expressão amigo da onça, agora tem outra leitura... Será o amigo do gato, ou seria da gata?




Frase do dia



"Quem pode, pode.. Quem não pode, me olha."

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Hoje vou pro forró!!!!

Não basta ser phynno, tem que ter glamour, ser fashion, comer torresmo, coçar o saco, tomar cerveja e arrotar!!!! Uzomi somos assim!!! E hoje vou me acabar no forró, música boa, gente bonita, ambiente requintado!!! Vem comeeego!!!



segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Olha a cobra!!!!

Achei super didático esse vídeo, prestem atenção!!! Ah, essa cobra não é a minha sogra viu...




Bom dia mundo!!!

Bom dia meu povo lindo, querido, amado, adorado... Como eu sempre digo no Face, meus cremosos, felpudos, lindos e absolutos!!!!! Não fiz nada de louco esse finde mas estou animadissimo!!! kkkkkkkk Seus loucos!!! Tenham uma ótima semana, beijo grego em todo mundo, e fiquem com essa música maravilhosa que eu adoro!!!!!!




sábado, 27 de agosto de 2011

Hoje é o Mc Dia Feliz!!!

Tavam com saudades de mim???? Mentchyra... kkkkkkkk Seus loucos, eu tb tava morrendo de saudade de vocês, mas é que esses dias estão uma loucura.. Muito shows, entrevistas, tão definindo por onde vai passar minha turnê.. kkkkkk Gente, prestem atenção, hoje é dia de ir ao Mc Donalds comer Big Mac!!!! Acabei de vir de lá, tava super cheio e eu adoro!!! Pelo menos hoje vale a pena pegar fila, é por uma boa causa!!! Vamos lá galera, Mc Dia Feliz!!!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Nosso ídalo no Jô!!!

Gente do céu, adivinhem quem foi ontem no Programa do Jô??? Nosso ídalo, ele que é lindo, felpudo, cremoso, blondon: OVELHA!!!!! Ele é gente boa demais, é uma celebridade, um astro que todo mundo adora... Aí depois vem a Madonna e quer dar uma de gostosa... Aff.. Ídolo é o Ovelha!!!

A filha da Janete


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O primeiro contato

Gente, vi esse vídeo hoje e achei muito interessante... Vejam como é a reação das pessoas de uma tribo primitiva quando encontram outros diferentes, os brancos, pela primeira vez... Adoro essas coisas antropológicas, antoprofágicas....

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Noiva sem calcinha e depilada não pode!!!

Eta que agora todas as noivas vão fazer a linha Claudia Ohana... Terão de ficar um ano sem se depilar e terão de usar uma calçola bege!!!! É isso mesmo, porque mulher sem calcinha, diabo na cabecinha!!! kkkkkkk Eu acho que esse padre ficou com inveja da noiva porque ela mostrou o derriere... Antes o dela do que o dele né... Bjo pras meus fas cremosos e cremosas!!!



quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Quem matou a Norma?

Descoberta a assassina da Norma!!! Foi ela, nossa ídala, nossa rainha, fofa, cremosa: Leona, a assassina vingativa!!! Tudo indica que Leona tinha caso com Léo e por causa de ciumes..

E se seu filho for usuário de twitter???

É uma droga nova? Causa dependência? Cadê o governo???? Alowwww meu povo, vamos ler mais né...



quarta-feira, 17 de agosto de 2011

To passado!!! Alcool em gel urgente!!

Gente, que vídeo é esse que acabou de chegar em minhas mãos????? Água de chuca nele!!!! Muita pedra hume!!!! Tá amarrado 6 X com fita isolante e barbante!!!!

You and I

Musiquinha nova da Lei de Gaga... Enfim, o clip tá interessante e a música já tá bombando nas buatchy!!!! Já bati o cabelo com ela, já tenho até coreô.... Eu achei bacana porque ela assumiu sua condição digamos de, peixe, piranha... Adoro!!!

Aha uhul o canavial é nosso!!!

Tem doido pra tudo né.. Como que pode uma anta fazer uma coisa dessas?




terça-feira, 16 de agosto de 2011

Parabéns mamãe!!!!

Hoje é o B-Day da minha mãe Madonna!!! B-day é aniversário em ingles, tá? Vc não deve ter entendido porque não chegou esse fasciculo do IUB (Instituto Universal Brasileiro).... Então aí vai um clip que uma biscate fez em homenagy à minha mãe... Beijo grego pra vocês!!! Tenham um ótimo dia e um ótimo feriado!!!!




segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Perdeu Adele!!!

Nossa ídala Sara Sonaya ahazando mais uma vez!!!! Estou chorando sangue mais uma vez...

Qual sua reação se seu filho fosse heterossexual???

Iria entender, aceitar? Ou iria recriminá-lo???? Na Paraíba os pais falaram que seria difícil mas que aceitariam, outros não aceitariam!!!! Como assim??? kkkkkk Vejam esse vídeo hilário... Gente, oh povo besta meodeos... Cadê a educação e a informação????

domingo, 14 de agosto de 2011

Homenagy pros pais

Papis nunca bateu em mamis... Mas eu achei essa música tão lynda que achei que devia postá-la como homenagy... Achei a letra muito rica... Papais, não batam nas mamães!!! Olha a Lei Maria da Penha!!!! Perdeu Adele!!! Temos uma nova diva!!!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Hoje to inspirado

Não sei o que me deu hoje, mas to dançando Sarajane, Luiz Caldas, Carrapicho, Kaoma... Já tem gente no face me ameaçando praticar bullying corretivo em mim... To com medo.. kkkkk

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tirem as crianças da sala...

Gentem, to passado com esse vídeo, que macaquinho safadinho..... Mirem isso!!!

A vida...

Você vê a vida da maneira que escolhe olhar para ela. As coisas não são do jeito que você vê. Elas são do jeito que você é. Busque uma nova consciência na sua observação de tudo a sua volta. Evite pensamentos rígidos pois nem tudo é o que parece ser.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Me filma!!!

Me filma, me filma, me filma!!! Adoro gente doida, bebada, que dá bafô!!!!



Só falta dizer eu te amo...

Gente, com um cachorro desse, quem é que precisa de empregada? Ninguém vai mais nem casar... kkkkk Alocka Eu quero um desse pra mim!!


Parem de mim invejar...




terça-feira, 9 de agosto de 2011

Neodiva brasileira

Mais uma vez o Brazyl mostrando seu talento... Essa aí sambou na cara da Lady Gaga, Madonna, Beyonça... De todas... Ninguém teve a idéia de fazer um clip tão criativo, com gente tão bonita e uma letra tão rica... Até eu to me sentindo uma garota na chuva agora... Água de xuca em todo mundo now!!!!!! Meus ouvidos tão sangrando...

sábado, 6 de agosto de 2011

A maldição dos poneis malditos

Já ouviu a música dos poneis malditos né? Anteontem perdi o sono e fiquei a noite inteira com a música na cabeça... E olhem que bacana, hoje vi uma montagem que fizeram do comercial com o vídeo daquele louco que matou os pais, ficou bem bacana, medonho mas interessante, kkkkk, vejam.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eu gosto do Restart... Essa chatinha aí não...

Eu me senti discriminado, eu quero meus direitos, eu gosto do Restart sim!!! Sei todas as músicas, principalmente aquela.. Ah, aquela lá... Viva a família colorida... Oi? Alguém me responde, os coloridos do restart são viados??? Cadê a produção? Alo produçãoooo?



Acho digno o Dia do Orgulho Hétero

Se preparem!!! Tá vindo aí o Dia do Orgulho Hétero!!! Vamos comer muito churrasquinho de gato, tomar guaraná Dolly, cerveja Krystal, escutar Raça Negra.. Vai ser babado!!!




quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bafô!!!!



E Neymar dando uma de machão né.. Tá boa..

Biba agora é crente!!!

Justin biba agora é crente... Chupa essa manga... Eta God.... É isso mesmo... Vejam o clip.. Alcool em gel nos meus olhos urgente!!!! Cadê o governo nessas horas????




terça-feira, 2 de agosto de 2011

Zumbis existem?

Sim ou não? Vejam isso.. É melhor rezar pro anjinho da guarda... Gente, eu vejo esse vídeo e rolo de rir, ele é pior que a mulher bambu, enverga mas não quebra... kkkkkkkkkkkkkk




segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Só pro anjo da guarda...

Tá vendo no que dá rezar só pro anjo da guarda?


Ordinária!!!



domingo, 31 de julho de 2011

Feliz Dia do Orgasmo

Gente, adoro essa música e ela combina bem com o Dia do Orgasmo, bem hard core... kkkkk Adogo, vejam que clip ótimo!!!

Dia do Orgasmo

Dia 31 de julho é o Dia do Orgasmo. Data em que os amantes se rendem ao prazer sem pensar em pudor e sem impor limites. É um momento em que todos querem comemorar entre quatro paredes, no carro, na escada, em qualquer lugar que seja. O importante é festejar! Para dar uma apimentada, não custa nada descobrir o que mais enlouquece cada um dos nativos na hora do sexo!


A posição sexual de cada signo:


Áries: Este nativo gosta de estar no controle da situação. Ele costuma ir direto ao assunto e parte para cima do companheiro sem medo de ser feliz. Para cima mesmo, já que é assim que consegue chegar ao orgasmo mais rapidamente.


Touro: O taurino opta sempre pela sensualidade. Ele gosta de cultivar cada detalhe do sexo e enlouquece quando é acariciado na nuca. Portanto, ficar de costas durante o sexo é a posição mais excitante!


Gêmeos: O geminiano é versátil e adora inventar novas posições. Mas, nada de vergonha! Este nativo adora olhar nos olhos do parceiro durante o ato sexual. Os dois de lado, um de frente para o outro é uma ótima pedida.


Câncer: Extremamente romântico, o canceriano se preocupa muito mais com o clima do que com o ato sexual em si. Um pouco tímido, ele prefere optar pelo básico, para não ter erro. O famoso “papai e mamãe” agrada, e muito, este nativo!


Leão: O leonino não tem meio-termo e luta pelo seu prazer com as garras de um felino. Sexo selvagem faz, sim, a sua cara! Os dois sentados, um de frente para o outro, e a mulher no controle, é capaz de enlouquecer este nativo!


Virgem: O virginiano não tem pressa para alcançar o “ponto G”. Pelo contrário, gosta de cultivar cada detalhe da transa. Portanto, qualquer posição que possibilite carícias no corpo inteiro, como os dois em pé, faz a cabeça deste nativo.


Libra: O libriano é romântico e adora imitar cenas de novela na hora da transa. O homem em pé e a mulher deitada em cima de uma mesa, por exemplo, faz com que ele se sinta dentro das telinhas.


Escorpião: O signo mais ousado, quando se trata de sexo, cultiva qualquer forma de prazer. A mulher de costas para o homem é sempre uma boa opção. A posição das pernas e dos braços podem variar, desde que a ordem seja sempre aumentar o prazer!


Sagitário: O sagitariano adora certos abusos e cultiva as preliminares, desde que elas sejam ousadas, é claro. O sexo oral ativa suas melhores fantasias e faz com que ele chegue aos céus em pouquíssimo tempo.


Capricórnio: Este nativo gosta mesmo é de tudo mais discreto. Normalmente, a transa rola entre quatro paredes e ele prefere a posição em que o homem senta e a mulher fica em cima dele, mas de costas, para que o contato visual não atrapalhe o desempenho!


Aquário: Inovação é com este signo! No sexo, não é diferente! O homem em pé e a mulher com as penas entrelaçadas no seu quadril faz com que este nativo dê um show na hora da transa!


Peixes: Muitos beijos e palavras de amor recheiam a transa pisciana. Com este signo, tudo deve ser mais tranquilo e devagar. Os dois deitados, com a mulher em cima e ditando o ritmo pode ser uma combinação eficaz!



http://www.zastros.com.br/VerMateria.aspx?mat=2070&cat=2

sábado, 30 de julho de 2011

sexta-feira, 29 de julho de 2011

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Morri novamente

Tá muito devassa né???? kkkkkkk

To passado

Eu nem imaginava que a Sandy devassa tivesse C#...

Cruz credo



Deus é mais!! Ronaldo e Compadre Washington são menos!!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

É o amor....

Vejam que beijinho maroto dos dois.... Teve boatos de que quem ganhou a luta ganhou um beijão do outro...

Dia do Urso

Sabe que dia é hoje???? Dia dos meus felpudos!! Hoje é o Dia do Urso!!! Parabéns pra toda a comunidade bear!!! Aí vai um urso pra acabar de vez a imagem de que quem é urso não tem ginga...

Agora é de verdade...

kkkkkkk Adorei!!!

Tatuagem curiosa



terça-feira, 26 de julho de 2011

Vai Corinthians!!!

Até o galo tá incentivando os corintianos... a coisa tá feia heim... Deus é mais!



Recado pros cagões



Meu nome é Janiro!

Dicas de sedução com Janiro....Eta homi bom, esse sim é um amante a moda antiga.. Reparem na riqueza da boca....




Ninguém me cutuca...

Gente, que marmotice é essa???? O homem chorando porque ninguém o cutuca? Cadê o governo????? Só lembrando que, na vida real, o cutuque equivale a uma dedada tá?!!!! Vamos meter a dedada no cara!!!!! Que vergonha viu... Ninguém me cutuca, ninguém me segue...




Xaponeses xêmeos...

Gente, vejam que louquinhos esses japinhas!!! Jaspion e Jiraya!!! Muito doida a dancinha deles!! Se fosse no Brasil estariam dançando forró né.. Eta glórias... kkkkkk



segunda-feira, 25 de julho de 2011

Rock do bom!!!

Eu adoro essa banda Textículos de Mary!!!! Vejam que som maravilhoso esse!!! Que pena que eles nao lançaram mais nenhuma música....

E hoje tem

Adeus Amy

Nossa, desde sábado que to de luto pela morte da nossa eterna diva Amy... Que triste heim gente, é uma grande perda, ela era maravilhosa. Claro, tinha lá seus devaneios, mas era uma grande cantora, isso é inegável... Então Amy, vá com Deus minha linda, estamos aqui morrendo de saudades... Tão dizendo por aí, ela veio do pó, ficou no pó e ao pó voltará... kkkk Eta povo ruim heim... kkkkkkkkk E se me perguntarem se eu quero ir pra Rehab, vc´s já sabem a resposta, No, no, no...




Frase da semana

" Hoje o relacionamento se baseia em duas coisas: Beleza e paciência. Se tudo der certo, beleza, se não der, paciência..."

sábado, 23 de julho de 2011

Dicas pra vc pegar um homem!!!

E aí, tá cansada? Ficou o dia inteiro ralando o bucho no tanque lavando roupa né gata... Muito lindo!!! Depois se acabou na cerveja, tá aí redonda e sozinha no sofá vendo Zorra total né... Cadê a dignidade??? Mulher, levanta esse bucho e vá atrás duzomi!!! Confira aí altas dicas pra vc conquistar seu boy magia..

.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Chiquéeeerrrrriiiiimmmmmaaaaa



A única coisa que me vem à mente é: Volta pro mar, oferenda!!!!!

Limpar a bunda também é cultura!!!




Você tá limpando bem o bumbum? Sabe fazer a tchuca? Aí vão algumas lições importantes...

Children see, children do...




Você não sabe falar ingles? Sorry... (desculpe-me) em inglês, tsá.. O título desse post, Children see, children do, quer dizer, o que a criança vê, ela faz.. E vejam que comercial maravilhoso, ótima reflexão para vc no final de semana.. Que exemplo você está dando pros seus filhos???

Êba, é sexta!!!



quinta-feira, 21 de julho de 2011

Meu doutor!


Se burrice matasse...




Pra ser ator da Globo precisa ser alfabetizado? Pelo visto não... Olhem o que esse animal respondeu...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sai Guedes!!!



Best friends!!! kkkkkkk

Só no cutuque!!!! Um bjo prazamigas Valéria, ou Valdemar e Janete... Adogo!!!!

Ameeegas para sempre...

Oi? Ameeega? Onde? Oi?

Amigos do peito!!

Essa vai pra todos os meus amiguinhos!!! Um bjao do Batti pra todo mundo do meu fa clube, em todas as partes do mundo!!! Pros meus fas queridos, aí vai uma musiquinha!!! Alocka.. Traz um Rivo urgente!!!! Ah, sempre achei o Jairzinho tão feinho... Não sei porque quando eu era pequeno o povo dizia que eu parecia com ele... Trauma de infância...



Feliz Dia do Amigo!!!

Vem gente, hoje é o Dia do Amigo!!! Corra e dê um abraço em todos os seus amigos!! A amizade é tudo na vida!!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Festa de pobre







Consegui um video de uma festa de pobre.. Muita gente bunita, calor, çedussão, pessoas dançando sincronizadamente.. Um lusho!!! Reparem nas roupas, lindas calças na boca do estomago e da canela de espingarda.. Lyndo, lyndo, lyndo!!! Viva a inclusao digital...

Lyndas!!!!

Tá, meu bem?

Escrotos!!!




Hoje eu to muito rock and roll!!! Cadê a dignidade das pessoas desse vídeo?

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Campanha

Só mais uma vez comigo..

Em homenagy ao Dia do Homem, aí vai um dos último exemplares.. Homem de verdade, bonito, robusto, viril, charmoso, pinguço, com cárie nos dentes, mal hálito, doido pra te beijar, te levar pra cama e te fazer mulé... Deus é mais!!! Bjo prazamigas phynnas e rykas..



Nova top model

Beleza e inteligência ela tem né... Pode cortar.




Dia duzomi







Trio Tortura

Veja se consegue assistir até o final.... Meodeos, será que na China eles fazem sucesso? Depois vocês reclamam da Banda Calypso né... Ai ai... Gente, tá parecendo aquela música de Sandy e Junia no começo da carreira.. Que você foi fazer no mato, Maria Chiquinha...? Muito boa essa música, vou falar com meus amigos dj´s, pra toca-la na buatchy.. Vai ser um bafô...



Homem com H

Seu Madruga também é Homem com H maiúsculo!!!!


Dia do Homem

Homem é igual a cabelo: Num dia a gente prende, no outro a gente solta, num dia a gente alisa, no outro enrola, dá uma cortada quando precisa.. Numa semana a gente amacia, na outra é só dar uma batidinha que ele fica ótimo!!! Fala a verdade, cabelo dá trabalho... Mas você conseguiria viver careca???


Feliz dia duzomi!!!!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Comigo é no paetê!!!

Porque se não brilha, corta!!!! ha ha ha ha ha... Gentchy, que beesha é essa???



Nervosinha




Como que vai entrevistar uma anta dessas? Cadê a dignidade? Cadê o governo?

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ídolo do Rock

s2 I love Seu Madruga!!! s2

Dia Mundial do Rock - Parte 2

Viva o Rock!!!! kkkkkk É ritmo... É ritmo de festa... kkkkkk

Uma das minhas preferidas

Essa música é muito bacana, adoro!!! E curto muito o Aerosmith, as músicas sao bacanas, tem melodia, letra legal, se tudo der certo, vou ao show em novembro!!! Torçam por mim!!!

Dia Mundial do Rock

terça-feira, 12 de julho de 2011

Diferenças? O importante é o amor!

Vejam que bacana esse vídeo que tá rodando o mundo inteiro... Que lição de civilidade dá esse moleque!! Cadê a Miriam Rios pra ver isso? Chupa essa Bolsonaro!!



Quero comprar



Psicologia infantil

Um jeito bem pratico de cuidar dos baixinhos... Eu já testei, deu resultados, todas as crianças saíram da sala chorando, procurando os pais....kkkkkkkkkkkkkkk



Novo jeito de tomar remédio

Essa é para os pestinhas, ops, crianças, que não gostam de tomar remédio...



segunda-feira, 11 de julho de 2011

Diferenças...

Frase da semana

"O mundo é largo, tem lugar pro gordo e tem lugar pro magro".


A frase é de autoria da avó de uma amiga minha do Face... Tá, meu bem? Procure seu espaço no mundo, aqui cabe todo mundo!!! Parem de falar que minha barriga tá grande!! Vá cuidar da sua!!

sábado, 9 de julho de 2011

Neodiva internacional

Gente, essa semana fui apresentado à Tigresa Del Oriente!!!! A mulher é sensacional, sambou na cara da Lady Gaga, Beyoncé, Rihanna, Joelma, Shakira, Xuxa.. Todas as que eram divas... Enfim, o mundo agora tá se rendendo ao charme da Tigresa.. Achei muito digna e fofa a roupa dela.. E é a cara da Elza Soares né... kkkkkk Abafa o caso, vai que elas são irmãs xemeas néah... E olhem que voz linda.. A riqueza dos cenários também deve ser lembrada.. Muita gente bonita, chic, phynna.. Acho que todo mundo arrumou o cabelo no Salão Cosmos.. kkkkkkkkk

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Enquanto isso na Esplanada...




Depois que eu terminei, ela ficou assim.. Não se conforma.

Dica de beleza!!!

Se você pessoa lynda e bunita não sabe onde arrumar o pichaim pra aquele batizado que você vai amanhã, seus problemas acabaram!!!! Vá no Cosmos!!!! Muito phynno e chique... Lá, enquanto você é atendida por belíssimos profissionais, vai bebericando uma 51, comendo um torresmo, mortadela.. E claro, ouvindo o nosso ídolo Amado Batista... É muita finesse né minha gente.. Corre!!!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vovó inapropriada

Eu to achando um barato esses dias assim da terceira idade, tão percebendo? Tem época que descubro tanta coisa de crianças, mas ultimamente as vovós estão me surpreendendo... Vejam que safadjenha essa, ah, tirem as crianças da sala....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...