domingo, 14 de março de 2010

Dourado ou Dourada?

Bem, inicialmente aviso que não assisto ao BBB, mas uma questão tem me chamado a atenção devido à grande a repercussão que tem tomado... Marcelo Dourado do BBB.. E o mais estranho e chocante é ver que as pessoas admiram um ser como ele... Machista, homofóbico, sem escrúpulos... todos os defeitos que abominamos, ele possui e se vangloria disso, e os expectadores, aplaudem.... Como é que mulheres, que lutaram tanto tempo para conseguir um lugar ao sol, ter seus direitos resguardados, agora, se humilham, acham lindo o jeito machista do Dourado.. seria um retrocesso? Ou seria a falta de bons modelos a se seguir? Uma inversão da ordem? Enfim, não sei... só sei que nada justifica o endeusamento desse brutamontes... É de se assustar quando o vilão torna-se um ícone de admiração, como se ele sim, estivesse correto na história. As vezes parece realmente que a sociedade está perdida, sem heróis, é a degradação da vida..

É interessante até para a Globo que, como veículo formador de opinião, reveja o que deve ser colocado no ar, porque levando em consideração o povo brasileiro, em sua maioria ignorante e que é usada como massa de manobra, e ainda mais crianças e adolescentes que, que estão em processo de formação, são levadas a admirar esse tipo de comportamento... que, uma vez internalizado, tornar-se-á o senso comum e aí é onde está o perigo.. tendo em vista o endeusamento desse escroto, com certeza o povo estará mais propenso a copiá-lo do que a odiá-lo...

Outra questão que não quer calar é quanto à sexualidade do Dourado.. Pois, sabe-se que, para não aceitar uma coisa, a pessoa acaba negando aquilo...Ora, semana passada o senador americano Roy Ashburn, antes opositor ferrenho dos direitos gays, assumiu publicamente ser gay... Seria esse o caso do Dourado com toda a sua homofobia? Conjecturas que merecem reflexão né...Será que dentro daquele ogro existe uma bicha louca????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...