terça-feira, 30 de março de 2010

Ilhas Seychelles

Olhem que engraçado... Ontem recebi um convite pra passar a lua de mel nas Ilhas Seychelles, e hoje o Terra vai e publica essa matéria... Será o destino?

Visite as ilhas Seychelles e conheça o local onde estava o Jardim do Éden

Localizadas no Oceano Índico africano, as Ilhas Seychelles juntam belas praias e uma natureza exuberante. Tão bonitas são, que para muitos, era aqui que ficava o paraíso. A República de Seychelles é composta de 115 ilhas e se sustenta primordialmente com o turismo.


Sua capital é Victória, e fica em Mahé, principal ilha do arquipélago. Junto com Praslin e La Digue, as três ilhas concentram a maior parte do turismo do país, com as melhores praias e redes de hotelaria. Quanto à língua, o inglês, francês e creole (um francês adaptado) são os idiomas oficiais.


Além das praias, o grande diferencial de Seychelles está na sua incrível diversidade de fauna e flora. Algumas espécies como o "papagaio preto das seychelles" e "coco do mar" são exclusividade do arquipélago, e os locais ainda podem se orgulhar de possuírem uma das mais avançadas legislações ambientais do planeta. Praticamente metade do país está sobre proteção ambiental.

http://vidaeestilo.terra.com.br/turismo/interna/0,,OI4348383-EI14045,00-Visite+as+ilhas+Seychelles+e+conheca+o+local+onde+estava+o+Jardim+do+Eden.html

Um comentário:

  1. Thiago, seu BLOG é muito interessante estou gostando de acompanha-lo. Parabéns!!!!! Continue assim. Tô achando mu8ito legal.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...