segunda-feira, 5 de abril de 2010

Será que ele é?

Depois do Ricky Martin tão dizendo que os proximos serão o Gianechinni e o Junior, irmão da Sandy... Mas lendo ontem umas matérias, vi essa do Falabella, prestem atenção, ele elogia o Ricky e quando a reporter pergunta se ele teria coragem de assumir, ele diz que não, que o Brasil é despreparado... Ora, só com essa frase ele já tá assumindo... Mas também, quem não sabia?? Vejam essa foto dele pra campanha da Duloren, de calcinha... Abafa o caso..


Miguel Falabella elogiou a atitude de Ricky Martin, que assumiu ser homossexual. O ator, diz ter aprovado a iniciativa do cantor. “Achei maravilhoso", disse.

Entretanto, Miguel fez uma ressalva: "Acho tão fora de moda esse negócio de questionar a sexualidade dos outros. O mundo está acabando... Não tenho a menor intenção de saber a opção sexual das pessoas, só das que quero comer. Se ele teve esse tipo de necessidade é um fato. Os preconceitos sempre vão existir, porque o ser humano é mesmo intolerante!”.

Questionado se teria mesma coragem de Rick, o ator foi categórico: “Não faria isso, porque o Brasil é muito despreparado... Se você assume, passa a ser gay e deixa de ser tudo o que você realmente é”.

Miguel diz estar namorando e não pretende ter filhos, como fez o cantor porto-riquenho, que recorreu ao método da barriga de aluguel para gerar os seus gêmeos, Valentino e Matteo. “Não tenho tempo para os trâmites legais (de adoção). E também a minha vida já é uma ONG. Eu ajudo todo mundo que me procura. Tenho um monte de sobrinhos. Vou deixar tudo para eles”.

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI131035-9531,00-MIGUEL+FALABELLA+ELOGIA+RICKY+MARTIN.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...