terça-feira, 6 de abril de 2010

Eles estão chegando..

Rolei de rir com essa notícia... Vejam no que dá o dia da mentira aliada a inocencia do povo... Ah, cuidado porque alguns posts de 1º de abril não são tão verdadeiros não, ok?
O prefeito de uma cidade na Jordânia quer processar um jornal que causou pânico ao divulgar a notícia falsa do pouso de discos voadores em um deserto com criaturas de três metros de altura como brincadeira de 1º de abril.

O jornal Al-Ghad publicou na primeira página que as naves haviam pousado na cidade de Jafr, no deserto no leste do país, e que redes de comunicação haviam sido interrompidas e provocado um grande susto na população local.

O prefeito de Jafr, Mohammed Mleihan, disse que pais ficaram tão assustados com a notícia que não mandaram as crianças para a escola. O prefeito disse que pensou em retirar os 13 mil moradores da cidade e que notificou imediatamente as autoridades de segurança, que teriam dado buscas na área, à procura de extraterrestres. Mas não encontraram nenhum.


Veja a matéria completa em
http://noticias.terra.com.br/popular/noticias/0,,OI4365115-EI1141,00-Prefeito+quer+processar+jornal+que+noticiou+invasao+de+ETs.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...