segunda-feira, 26 de abril de 2010

O ministro recomendou... Faça sexo!

E você, já fez séquiçu hoje? E sexo, daqueles dos bons, bem selvagem???? É meu povo, vamos começar a praticar mais, hoje o ministro da saúde, José Gomes Temporão recomendou o sexo como forma de atividade física e assim manter a saúde em dia e combater as doenças crônicas. Ele disse "Não é brincadeira, é sério, fazer atividade física regular significa também fazer sexo, com proteção sempre, claro”, ele chegou ainda a dizer que o ideal seriam 5 por dia..(a Vick Beckham consegue, lembram da matéria que ela disse que gosta de 5 por dia? http://thiagobatticelli.blogspot.com/2010/04/5-por-dia.html ) mas aí depois o ministro consertou a frase.. 5 por semana... Tá mal intencionado heim ministro..

Então agora quando você for começar as preliminares e sua esposa ou esposo reclamar, diga que são recomendações médicas e de um ministro ainda por cima...kkkkk Ah, usem camisinha viu!!!

Veja a matéria completa em

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2010/04/ministro-da-saude-recomenda-sexo-para-combate-doencas-cronicas.html

2 comentários:

  1. KDOAPSKDOASKDOAKSD, é engraçado porque foi uma frase que parecia que ia acabar bem ai o ministro vem e solta uma dessa! Agora já tenho um desculpa. ;x
    KDAOPSKDAODK, adorei esse post!
    MUUUITO OBRIGADA pelo comentário e pelos elogios, nossa sucesso? ainda não, mas um dia eu chego laá! KKK
    Estou te seguindo, ta ok? Gostei muito do blog. ;*

    ResponderExcluir
  2. 5 por semana? tô na média. hehehe

    que foto tosca!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...