Você já se imaginou pegando a vovó? E tendo um filho com ela? Será que é pecado? O que será que dá o filho da avó com o neto? Seria seu filho bisneto? Embaralhei sua cabeça né... Por mais estranha que seja a idéia, foi isso que aconteceu nos EUA.. A avó está namorando o neto e terão um filho, só que a gata tem 72 anos, e agora José? Tudo bem, é normal pessoas mais novas se relacionarem com pessoas mais velhas, mas a própria avó?
Pearl Carter, de 72 anos, está enfrentando muitos olhares tortos nos Estados Unidos desde que assumiu o namoro com seu neto biológico, Phil Baile, de 26 anos. Como se não bastasse, o polêmico casal ainda terá um filho concebido com a ajuda de uma barriga de aluguel.
A americana do estado de Indiana nunca escondeu seu amor pelo neto, desde que o conheceu quando tinha 46 anos.
Phil é filho de Lynette Bailey, que foi deixada para adoção quando Pearl tinha apenas 18 anos. Quando a idosa soube da morte da filha, ela foi atrás de seu neto, com quem começou uma estranha relação.
"Não estou interessada no que as pessoas pensam. Estou apaixonada pelo Phil e ele por mim. Em breve, abraçaremos nosso filho e tenho certeza que Phil será um excelente pai", contou Pearl Carter à revista "New Idea".
O casal gastará US$ 54 mil em uma inseminação artificial e contará com a ajuda de uma barriga de aluguel. Pearl contou ainda que tem uma vida sexual bem ativa com o neto.
"Amo Pearl. Sempre fui atraído por mulheres mais velhas e a acho maravilhosa", disse o jovem de 26 anos.
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/04/idosa-namora-neto-biologico-e-sera-mae-aos-72-anos.html
puxa vida, tem gosto pra tudo, ENRABAR A PRÓPRIA VÓ E GASTAR US$50 MIL numa inseminação artificial
ResponderExcluirO amor é lindo
Bom acho q o mundo esta acabando...Será q isso é desde mundo!!!!
ResponderExcluiraff
ResponderExcluirqye nojento...
A velha enm enxuta é.
kakakakaka
Sei lá velho, não sei quem é mais louco.
POHHA velho o mundo estar perdidoo, que bizarrisse do baralhoooo, povo loucooo =S
ResponderExcluirmeu Deus, onde vamos parar? depois de pais tendo relações sexuais com filhos, essa da paixão da avó pelo neto é algo que me enjoa de verdade. alguns podem achar que seja preconceito, mas acho melhor a palavra respeito... respeito por alguém que na verdade é uma segunda mãe.
ResponderExcluirretribuindo visita e comentário.
http://blog-do-faibis.blogspot.com/