sexta-feira, 23 de abril de 2010

DKNY

Welcome to New York! Agora vou falar do meu perfume predileto, o DKNY Energizing, da Donna Karan. Conheci esse perfume há uns 9 anos, através do Marco, um amigo meu que mora em NY, e quando senti a primeira vez, fiquei extasiado. É uma fragrância com a cara de Nova Iorque: urbana, cosmopolita, é um cheiro diferente, sei lá, segundo informam os sites é uma mistura de tangerina, gengibre, folhas verdes, frutos vermelhos, pimenta branca e ao fundo, sândalo e madeira Vermont, não entendeu nada né.. Enfim, é único, não há nada igual, e lendo em alguns sites, achei interessante que eles quiseram isso mesmo, transmitir a atmosfera nova iorquina.. O poder, a modernidade, exclusividade, toda a sedução e luxo da Big Apple, tanto que o frasco do perfume lembra um edifício, tudo propositalmente.. E acertaram, porque é inigualável. É um perfume para quem tem atitude, personalidade forte, assim como a fragrância em si. Nas melhores festas sempre uso ele, e é sucesso!!!


Detalhe, quando for à loja, peça o DKNY, para ser mais chic fale as letras em inglês, (dí, kêi, ên, uái), as vendedoras fraquinhas não vão saber qual é, aí você fala: ah, o perfume da Donna Karan, o Energizing... Ela vai te mostrar todos, aproveite e olhe-os, são ótimos, o Red By Delicious é bem legal, mas o meu preferido é o Energizing. Os preços não são altíssimos, vale a pena, invista em você!

Ah, para quem não entendeu, a marca DKNY são as iniciais de Donna Karan New York, gosto muito da marca, tem coisas super bacanas, vejam depois o site http://www.dkny.com/ .


2 comentários:

  1. eu uso kaiak
    a uns 5 anos
    eu gosto
    (não exprimentei muitos outros)
    rsrs

    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...