sexta-feira, 23 de abril de 2010

O namoro virou prêmio


Esses dias no metrô encontrei uma conhecida, aí conversando, ela chorou suas pitangas, nossa que mulher problemática, e aí por fim, toda efusiva, disse que tava namorando.. Detalhe, esse já é o segundo ou terceiro namorado esse mês, daí pensei, putz, tá parecendo batata quente passando de mão em mão, qual a vantagem disso? Agora me questiono, onde está o problema? O mercado do amor está complicado ou são as pessoas que são problemáticas demais? Por quê as pessoas não aprendem a ser felizes sozinhas, tem sempre que estar namorando, e acham que isso é um troféu.. Meu Deus, quanta falta de amor próprio.. Acho que a coisa anda tão feia, o povo tão desesperado pra namorar que o governo deveria criar um vale-namoro ou coisa assim..

4 comentários:

  1. Super concordo, inclusive pq até eu, quando estou só, sei baixar o facho, mas dá um trabalho miserável! heheheh!
    Boa argumentação!
    Abração

    ResponderExcluir
  2. rsrs
    bamdo d desisperadas


    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. As mulheres sempre foram mais ligadas e desesperadas que o homem em relação a namoro e casamento. O problema é que passam por muitas humilhações e naum escolhem bem, tudo isso para não ficar p titia.

    ResponderExcluir
  4. Hum... Muito bom o comentário heim Patricia, realmente acontece isso, esse medo de ficar pra titia.. Enfim, acho ridículo esse desespero..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...