
Esses dias no metrô encontrei uma conhecida, aí conversando, ela chorou suas pitangas, nossa que mulher problemática, e aí por fim, toda efusiva, disse que tava namorando.. Detalhe, esse já é o segundo ou terceiro namorado esse mês, daí pensei, putz, tá parecendo batata quente passando de mão em mão, qual a vantagem disso? Agora me questiono, onde está o problema? O mercado do amor está complicado ou são as pessoas que são problemáticas demais? Por quê as pessoas não aprendem a ser felizes sozinhas, tem sempre que estar namorando, e acham que isso é um troféu.. Meu Deus, quanta falta de amor próprio.. Acho que a coisa anda tão feia, o povo tão desesperado pra namorar que o governo deveria criar um vale-namoro ou coisa assim..
Super concordo, inclusive pq até eu, quando estou só, sei baixar o facho, mas dá um trabalho miserável! heheheh!
ResponderExcluirBoa argumentação!
Abração
rsrs
ResponderExcluirbamdo d desisperadas
http://vagalnerdkawai.blogspot.com/
As mulheres sempre foram mais ligadas e desesperadas que o homem em relação a namoro e casamento. O problema é que passam por muitas humilhações e naum escolhem bem, tudo isso para não ficar p titia.
ResponderExcluirHum... Muito bom o comentário heim Patricia, realmente acontece isso, esse medo de ficar pra titia.. Enfim, acho ridículo esse desespero..
ResponderExcluir