quarta-feira, 28 de abril de 2010

Cocaína, tranquilizantes e soníferos

Segundo o inquérito, Alexander McQueen se enforcou depois de usar cocaína, tranquilizantes e soníferos.. Ele estava muito abalado, sob pressão da empresa e depressivo por causa da morte da mãe dias antes. Mcqueen suicidou-se dia 11 de fevereiro.. Uma grande perda pro mundo, o cara era realmente fenomenal.

Um comunicado conjunto do Grupo Gucci, pertencente ao conglomerado francês de luxo PPR, e da empresa Alexander McQueen, disse: "Hoje é um dia difícil para todos os que conheceram e trabalharam com Lee (o primeiro nome de McQueen), quando temos que enfrentar e aceitar o modo como se deu sua morte trágica e precoce".


"Independentemente das circunstâncias de sua morte, Lee será recordado por todos nós que tivemos o privilégio de tê-lo como colega e amigo como um talento raro, um gênio verdadeiro e uma força criativa brilhante."



http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u727173.shtml

6 comentários:

  1. É o Alexander McQueen, um dos maiores estilistas da atualidade, era super famoso e tal, morreu em fevereiro.. joga aí no google que você vai ver um monte de coisas sobre ele..

    ResponderExcluir
  2. Ele estava em ascenção disparada... Uma verdadeira pena sua morte, ainda mais nas circunstâncias que sse deu, ele era criativo e talentoso. Boa lembrança e homenagem.

    ResponderExcluir
  3. Acho lamentável pessoas que acabam com suas vidas dessa forma.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...