quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mal de família

Tá explicado de onde vem tanta loucura... Vejam as declarações da mãe do Dourado... Ele tem a quem puxar... Antes de verem, imaginem a gata num ensaio provocante, ela e a Dercy Gonçalves(que Deus a tenha), juntas nas piramides do Egito.. Isso mesmo.. Em meio às tumbas e sarcofagos., rolando na areia... Chic demais né...
Em meio às comemorações da vitória do filho Dourado na 10ª edição do BBB, Rose Porto Alegre afirmou que posaria nua para a revista Playboy. Mesmo sem ter recebido nenhum convite, a mãe do lutador já imagina até o tipo de ensaio que faria: algo envolvendo o palco (já que entre outras atribuições, ela é dançarina) e o meio-ambiente, pois é defensora da causa.

"Eu gostaria de posar nua pelo meio-ambiente. Eu quero que os meus livros 'bombem' pelo mundo. Quero que eles virem filme. Isso ajudaria muito para que eu pudesse fazer a minha faculdade de cinema em Nova York. Eu me preocupo muito com a Amazônia. Me preocupo muito como Brasil", disse Rose.

Mas para isso, ela teria de convencer o filho. Segundo a mãe de Dourado, talvez as pessoas estranhassem ela nua em uma revista, pois muitos ainda são conservadores e talvez preferissem ver "uma mãe mais tradicional". "Eu teria de fazer a cabeça até o Dourado para uma coisa dessas".


Ensaio

Rose disse que, assim como as demais dançarinas, ela tem muito orgulho do seu físico. "Não do corpo no sentido sexual, mas da beleza das formas, da musculatura. Eu não tenho inibição, porque eu amo o meu corpo. Acho que também é legal ter o registro do seu corpo, assim como também temos o registro da mente, das coisas que pensamos", afirmou.

A mãe de Dourado, que defende que o corpo é o reflexo do espírito, acredita que se posasse para uma revista masculina faria algo sensual, mas não vulgar. "Se eu fizesse uma coisa dessas, não seria uma coisa fisiológica, escancarada, quase ginecológica. Acho que seria algo sensual, legal e bonito".


http://diversao.terra.com.br/tv/bbb10/noticias/0,,OI4351066-EI14549,00-Mae+de+Dourado+diz+que+posaria+para+a+Playboy+e+idealiza+ensaio.html

Falta de simancol né meu povo... Chupem mais essa manga...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...