sexta-feira, 2 de abril de 2010

Trair ou não trair?

Ontem encontrei com uma antiga amiga e ela veio me pedindo um conselho... Ela deve ou não trair?? Bem, que dilema né.. Mas enfim, não sou um expert em relacionamentos, acho-os muito chatinhos, e quando cai na monotonia, pior ainda...

Então pedi pra ela me falar como era o casamento e o marido e para meu espanto ela disse que o marido dela é incrível, fantástico, o homem perfeito e o casamento melhor ainda, ela é muito feliz no casamento!!! Mas aí perguntei, pra que trair? Aí ela não achou uma resposta objetiva, disse que tem um fogo enorme, que o marido a satisfaz mas que mesmo assim ela tem tesão em outros homens, já chegando até mesmo a aventurar-se com 2.. em um deles houve um pequeno envolvimento sentimental...

Mas aí fiquei me perguntando, por que essa criatura quer trair? Aí fomos conversando e acabei meio que percebendo que apesar de ter o casamento dos sonhos, ela precisa trair para comprovar que tá gostosa, desejada.. Não é nem por maldade, mas para levantar o seu ego.. O sentimento de se sentir desejada a deixa melhor...

Mas pensando aqui, será que é saudavel essa atitude dela? O marido dela não merece chifre, é um cara bacana... Pelo menos se ele merecesse né.. Mas é igual falei pra ela, se tiver vontade, vá e faça, mas faça bem feito.. e faça, mas sem envolvimento, só fazer por fazer mesmo... Porque a pessoa tem que se arrepender do que fez, não do que não fez.. Mas também tem que arcar com as consequencias..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...