sexta-feira, 30 de abril de 2010

Soldadinhos de chumbo no Afeganistão

Esse vídeo está e vai bombar muito mais e vai metralhar a carreira dos militares que o fizeram... Enquanto Barack está mandando mais tropas ao Afeganistão, lá eles estão se jogando ao som da Gaga, soltando a franga mesmo!!!! E quem acha que eles são soldadinhos de chumbo, se engana, eles estão rebolando bastante... Vamos rir assistindo ao vídeo antes que o pentágono mande retirar do youtube..



Soldados americanos no Afeganistão fazem cover de Lady Gaga

Quem não lembra do policial brasileiro flagrado fazendo a “Dança da Periquita” em uma unidade da PM em 2008? Pois é, desta vez quem perdeu a noção durante o serviço militar foram dois soldados americanos servindo no Afeganistão. Eles gravaram um vídeo (e colocaram no Youtube) um clipe no qual imitam Lady Gaga e Beyoncé cantando o sucesso Telephone.

Segundo o site The Smoking Gun, os soldados são Aaron Melcher e Justin Baker, ambos da 82ª Divisão Aérea, baseada em Farah, um província no sul do Afeganistão. O vídeo foi colocado no Youtube na semana passada, mas começou a bombar na quinta-feira (29). Desde então, teve quase 200 mil acessos. De acordo com o site, James Conley, um dos figurantes, comentou no Facebook que “é isso o que as pessoas fazem com seu tempo livre no Afeganistão”.

http://colunas.epoca.globo.com/bombounaweb/2010/04/30/soldados-americanos-no-afeganistao-fazem-cover-de-lady-gaga/

3 comentários:

  1. Essa guerra contra o terros está enlouquecendo todo mundo. Rs!

    ResponderExcluir
  2. UHAUHAUHAUHAHU

    OLha Sohhh maaaano !!!

    É isso ae gringaiada, munda jah tah uma zona mesmo ! auhauhauh

    http://deposito66.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...