sexta-feira, 16 de abril de 2010

Pegar em dinheiro alivia dores..

Essa notícia vai mudar sua vida!!! Agora os americanos descobriram que pegar em dinheiro alivia dores...kkkkkk Mas qual é a novidade? Quem não sabe que dinheiro alivia as dores? kkkkkk Dinheiro não traz felicidade, pois bem, me dê o seu e seja feliz!!! O dinheiro tem poderes medicinais realmente, a falta dele é que dá muitas dores, de cabeça...kkkkkk Um ótimo finde pra vocês!
Quem não gosta de manusear dinheiro? Quase todo mundo, não é? Pois bem, agora há mais um motivo forte para isso, principalmente para quem sofre com dores de cabeça, nas costas ou em outras partes do corpo? O simples ato de contar as cédulas poderia ajudar a aliviar ou prevenir os problemas, segundo uma pesquisa da Universidade de Minnesota, dos Estados Unidos.

Para chegar a essa conclusão, os pesquisadores deram a alguns estudantes 80 notas de US$100 e, a outros, 80 folhas em branco. Em seguida, pediram que contassem o maço simplesmente para testar a destreza ao folheá-lo.

A próxima etapa consistiu em mergulhar as mãos dos participantes em uma bacia de água quente com o intuito de avaliar qual seria o grau de dor e quanto tempo suportariam.

De acordo com o jornal Daily Mail, quem havia segurado cédulas relatou menos incômodo.

Acredita-se que manusear dinheiro ajudaria a afastar a dor por aumentar os sentimentos de autoestima e autossuficiência.

Os resultados foram divulgados na publicação Psychological Science. Resta perguntar aos caixas de banco se concordam ou não com a pesquisa.

http://mulher.terra.com.br/interna/0,,OI4378647-EI1377,00.html

2 comentários:

  1. Sabia que devia ter um motivo científico pra eu gostar tanto de segurar o dinheiro. ahahahaha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk Realmente... Agora tá explicado, tudo está mais claro pra mim também...kkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...