terça-feira, 27 de abril de 2010

Milionária australiana deixa 2,50 reais para as filhas

Essa é uma ótima matéria para você que não cuida dos seus pais, não dá atenção nem nada... Sabe aquela história que amor de mãe não tem limites? Pois é, não tem mas elas também não são bestas.. Veja o que uma senhora australiana fez, e acho que ela está certíssima!!! Ah, a moça da foto não é ela, ok?
Uma milionária australiana deixou de herança às filhas o equivalente a apenas R$ 2,50 para cada.

A socialite Valmai Roche tinha uma fortuna equivalente a R$ 5,5 milhões, mas decidiu punir as filhas porque acreditava que conspiravam contra ela.

Valmai deixou a mesma quantia para o ex-marido, John Roche, empreendedor imobiliário e ex-prefeito de Adelaide.

No testamento, feito por Roche em 1987, ela deixava apenas "30 moedas do valor mais baixo" às filhas. E disse que a quantia era "muito dinheiro para Judas".

Roche determinou ainda que as filhas e o ex-marido, do qual se separou em 1983, fossem excluídos "de qualquer outro benefício".

As filhas, Deborah Hamilton, Fiona Roche e Shauna Roche, acreditam que sua mãe estava "delirando" quando escreveu o testamento. Elas entraram na Justiça alegando que deveriam ter direito a herança.

No momento, a quantia deixada por Roche, está destinada à organização beneficente católica Knights of the Southern Cross.

A aposentada morreu em março de 2009, aos 81 anos, de causas naturais. Os advogados da família não fizeram declarações sobre o caso.

http://noticias.terra.com.br/popular/noticias/0,,OI4402462-EI1141,00-Milionaria+australiana+deixa+R+para+as+filhas.html

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...