domingo, 4 de abril de 2010

Estadão

Bem, aproveitando que nesse finde o meu amigo Fayton, um dos meus melhores amigos, muito gente boa ele, fez aniversário, quero dar uma dica pra vocês de um dos lugares que ele me apresentou e que considero um dos melhores lugares do mundo pra se comer, o Estadão em São Paulo...

Bem, eu estava em São Paulo em dezembro de 2008 e aí o Fayton falou que ia me levar num lugar super bacana para almoçarmos, como tudo pra mim era novidade ali, fui..

Aí no caminho ele foi me explicando que lá era muito famoso, e dava de tudo, de político a puta, todos convivendo harmoniosamente... E que era famoso pelos PF´s, bem servidos, por um preço bom e pela qualidade da comida, que era muito boa...Ah, lá já ganhou diversas indicações pelo Guia da Veja.

E nossa, que bacana, apesar de ser pequeno, cabia muita gente, todo mundo falando alto, pedindo seus pratos, mas apesar de parecer meio louco, era um clima bem legal e amistoso, parece que todo mundo se conhecia ... Aí me sugeriram comer o “Prato da Casa”, achei que ia demorar.. mas rapidinho o garçon trouxe aquele monte de coisa.. Arroz, feijão, fritas, ovo e bife.. Putz, que delicia... Muito bom mesmo, me lembrou a comida de Maria, lá de casa quando eu era pequeno... E aí veio o problema: o vício... Naquele dia almoçamos lá, no outro também, no outro também.. Enfim, todas as vezes que vou para Sampa, tenho de passar lá... E o legal é que é 24 horas, então, no fim da festa, lá pelas 9 horas, é certeza eu passar lá pra tomar café.. E por aí vai, se der volto lá milhares de vezes ao dia, é realmente viciante... Ah, o sanduiche de pernil de lá é considerado o melhor de São Paulo, eu já comi e é realmente espetacular.

Ah, quem quiser ir conhecer, fica localizado na esquina do viaduto nove de julho com a rua Major Quedinho, bem no centro de Sampa.

Vejam o site http://www.estadaolanches.com.br/

Então, tá aí a dica de um lugar maravilhoso pra se comer bem em Sampa, vá e experimente!!! E em breve dicas de lugares bacanas no Rio e Brasilia, aguardem!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...