domingo, 4 de abril de 2010

É proibido beijar em Dubai!!

Prestem atenção nessa imagem.. Hoje recebi a notícia de que um casal de britanicos foi preso em Dubai porque tomaram cerveja e beijaram em público, é mole? É, agradeçam muito por aqui ser um país onde temos mais liberdade, porque lá a coisa é feia!!! E parece contraditório ne, um lugar que quer se mostrar tão adiantado, futurista, ter umas leis tão retógradas e ainda mais considerando que o turismo é que injetará boa parte dos recursos lá...
O casal britanico foi acusado e condenado somente porque beberam cerveja e se beijaram em um restaurante, absurdo né? Pois é, para nós sim, mas por aquelas bandas não.. Pelo visto, alguém vi a cena e se sentiu ofendido(a) e denunciou os dois à polícia. O Resultado é que tiveram de pagar uma multa enorme e passaram 30 dias na cadeia... Ai, se fosse aqui, estaria todo mundo preso.
Vejam a matéria, porém, está em inglês, ok? Ah, a foto acima é somente a título de ilustração!

2 comentários:

  1. Nossa, que interessante essa informaçao que vc nos passou agora!
    achei interessante msmo, sao coisas bobas, mas que é legal de saber por conta de cultura, e mais importante saber se caso alguem viaje para la... ja pensou, vc vai passar ferias e é preso por dar um beijo em restaurantes?!
    Crazyyy!

    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Pois é, também fiquei chocado e é um retrocesso realmente..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...