terça-feira, 27 de abril de 2010

Desclassificada!!!!

Com 77% dos votos, o povo brasileiro decidiu não ver a mãe do Dourado pelada!! Ela foi desclassificada!!!!! A enquete foi feita pelo programa Superpop, onde se perguntava se o povo queria ver a dona Rose, mãe do Dourado, nua numa revista masculina... E o povo foi unanime em dizer Não!!! E cadê aquela história que panela velha é que faz comida boa??? Pelo menos o povo foi mais sensato dessa vez... Curtam o ensaio sensual da gata, ou da leoa, como queiram.. É o fim do mundo mesmo neah... E olhem que eu já tinha cantado a pedra muito tempo antes no post http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u726178.shtml Ali até sugeri que ela fizesse um ensaio com a Dercy....
Para ela, o resultado da enquete, iniciada na última quinta-feira, é prova da "caretice do Brasil, um país católico". "O pessoal é preconceituoso. Não vê que uma mulher pode ser linda com mais de 50. Eu acho que com 20 anos a mulher nem é sexy, não tem a beleza da segurança de uma mulher mais velha", opina.

Ela disse que o ensaio tem três propósitos. Dois deles, ideológicos: "Levantar a bandeira da beleza das mulheres mais velhas e da preservação da natureza". O terceiro, financeiro: "Se eu conseguir ser convidada a posar nua, quero editar os dez livros que já tenho prontos, quem sabe transformá-los em filme e até realizar o sonho de estudar cinema em Nova York".


Rose mora em Porto Alegre, tem 18 blogs e mantém o twitter, no qual postou a seguinte frase: "A nudez fica indecente quando associada ao lucro, pois é o lucro que é imoral".


http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u726178.shtml

3 comentários:

  1. ih a veia dançou *--*

    http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A enquete não tem nada a ver com o fato de ser católico ou não.
    Apenas é questão de bom gosto! Simples assim...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...