quarta-feira, 16 de junho de 2010

Torcedores coreanos falsificados!!

Parece brincadeira, mas não é... Será que tudo o que vem da Ásia é falsificado? Parece que sim.. Pois até os torcedores da Coreia na verdade eram chineses, ou seja, torcedores falsificados!!! Será que Dilma é uma petista falsificada? Se olharem direito nela, será que acharemos um "Made in Taiwan"????
O colorido grupo de torcedores que apoiou a Coreia do Norte com bandeiras e vestuários durante a derrota para o Brasil por 2 a 1, na última terça-feira, era formado por atores chineses, revelou nesta quarta a imprensa da China.


O Comitê de Esportes da Coreia do Norte contratou os ‘voluntários’ através da empresa China Sports Management Group e distribuiu mil entradas para que eles animassem a seleção durante o Mundial da África do Sul. São poucos os norte-coreanos que têm condições de viajar à África para acompanhar a Copa, por conta do alto custo e da dificuldade de obter visto para deixar o país, que vive sob um regime político fechado.


Segundo os jornais chineses, não foi a parte financeira que pesou para os atores assumirem o papel de torcedores da Coreia do Norte. Como a China está fora da Copa, os aficionados demonstram seu apoio aos vizinhos do continente – mais para as duas Coreias e menos para o Japão, um rival histórico.


Em uma pesquisa promovida pela televisão estatal CCTV para medir a preferência da população no Mundial de 2010, a Coreia do Norte figura entre os escolhidos dos telespectadores, junto com Brasil, Argentina e Espanha.


http://copadomundo.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/06/16/torcedores-da-coreia-do-norte-no-jogo-contra-o-brasil-eram-atores-chineses.jhtm

Um comentário:

  1. brincadeira isso ai...num sei se o pior são os torcedores ou não mostrar o jogo por lá...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...