quarta-feira, 30 de junho de 2010

Lola, sua louca, bem vinda à Blogosfera

Minha miguxa Lola, filha da minha cumadi Madonna resolveu se aventurar na blogosfera para divulgar as roupas da mãe.. Não é que a criança lançou um blog? Pois é.. Aí embaixo segue o link.. Lolinha, só fale pra sua mãe ter mais cuidado e não sair usando as calçolas horrorosas que ela tem usado ultimamente, ok? Essas peças não são da coleção não né? G-zuis luz...Me sangra...
Lourdes Maria, filha da cantora Madonna, criou um blog chamado Material Girl Collection para ajudar a divulgar a linha que sua mãe assinou em parceria com a loja de departamentos internacional Macy´s, que tem o mesmo nome do blog.

No espaço virtual, a menina de 13 anos escreve sobre as peças criadas por sua mãe e por sua paixão pela moda. Lola, como é chamada pelos amigos e familiares, afirma ser apaixonada por sapatos estilo oxford e que não aguenta mais as já exaustivas sandálias gladiadoras.

As peças da Material Girl Collection chegam às lojas no dia 3 de agosto com peças de couro, jeans trabalhados, aplicações de tachas e correntes, legging com recortes e saias com volumes. Tudo para lembrar a boa e velha Madonna dos anos 80.

Vejam o blog da miguxa http://blog.materialgirlcollection.com/


http://moda.terra.com.br/noticias/0,,OI4534367-EI1119,00-Filha+de+Madonna+cria+blog+para+divulgar+linha+da+mae.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...