segunda-feira, 28 de junho de 2010

Aqui se faz, aqui se paga

Hoje lendo o jornal Correio Braziliense vi uma notícia que achei bem interessante, um homem foi linchado, confesso que tenho um gostinho especial pelo fato, porque acho que o linchamento é a forma mais humana, rapida de se "fazer justiça". Imaginem, o linchamento de um estuprador, como deve ser interessante né? Algumas atitude cometidas por alguns 'animais' são tão repugnantes, medonhas que o ódio, o clamor publico acabam resultando no linchamento e querendo ou não, é a forma de se extravasar o ódio pelo ato, o que gera sem dúvida um sentimento de vingança, que houve justiça. Pode realmente não ser politicamente correto, sabemos que todos tem direito de defesa, mas enfim, na hora da raiva, perdemos a noção de tudo, voltamos aos instintos mais basicos, selvagens, queremos ver sangue. Ah, essa foto tive de tirar de outra matéria também sobre linchamento, é somente a título de ilustração, para enriquecer o post, gostaram?
Homem é linchado após cometer homicídio em Águas Lindas

Um homem foi assassinado, na noite deste domingo (27/6), em Águas Lindas (GO), cidade a 47 km de Brasília. O autor tentou fugir, mas foi perseguido e agredido por populares, que testemunharam o fato.

Segundo policiais, por volta de 23h, Francisco Xavier Pereira, 47 anos, estava em um bar, na quadra 3, quando esbarrou em Manoel Luiz Rosário, 45 anos, churrasqueiro do local, cujos óculos caíram e quebraram. Irritado, o funcionário agrediu Francisco com seis facadas nas costas. A vítima morreu no local.

O churrasqueiro tentou fugir, mas testemunhas conseguiram alcançá-lo. O acusado foi linchado, mas policiais chegaram a tempo de evitar a morte do autor, que ficou ferido gravemente. Ele foi levado ao Hospital Bom Jesus, onde recebeu atendimento médico, mas já foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade.


http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/06/28/cidades,i=199770/HOMEM+E+LINCHADO+APOS+COMETER+HOMICIDIO+EM+AGUAS+LINDAS.shtml

Um comentário:

  1. achei muito interessante isso viu!?
    Eu gostaria mesmo que toda a justiça fosse feita por igual...
    Matou... tem de morrer.
    Roubou... corta as mãos!
    Estuprou... deveriam colocar vinte cabos de vassouras no c* desse infeliz em lugares publicos, e não manter esse povinho com os rostinhos escondidos atrás das grades. Não tem adiantado para nada!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...