terça-feira, 8 de junho de 2010

Pequena Caipora

O mundo está perdido mesmo.. Depois daquele menino que fuma 40 cigarros por dia, agora aparece essa chinesinha que fuma e bebe, ou seja, uma pequena Caipora.. Uma menina chinesa de 3 anos começou a fumar e a beber como adulta depois de ter sido atropelada, segundo seus pais. Ya Wen mora em um abrigo com os pais, que vivem de vender lixo para reciclagem em Hiuzhoy, na província chinesa de Fujian.

A mãe, Gao, disse que Ya Wen fuma e também bebe cerveja sempre que tem a oportunidade. Segundo ela, a mudança de personalidade ocorreu depois que a menina foi atingida por uma van em alta velocidade no ano passado, segundo a imprensa local.

Ela fumava escondida no banheiro, de acordo com a mãe. A família tentou impedi-la de furtar cigarros do pai e de comprá-los 'fiado' em uma loja próxima.

O dono da loja confirmou que a menina vinha comprar cigarros sempre, mas disse pensar que era para o pai dela - que parou de fumar para 'dar o exemplo' para a filha. Mas Gao afirma que a filha continua fumando e bebendo.

Médicos do principal hospital da cidade acreditam que os danos cerebrais sofridos por Ya Wen no impacto são o motivo da sua atitude. Mas eles afirmam que ela pode estar simplesmente imitando adultos.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/06/apos-atropelamento-menina-chinesa-de-3-anos-fuma-e-bebe-dizem-pais.html

Um comentário:

  1. Acho muito mais provável que ela esteja copiando o comportamento dos adultos...
    Que absurdo... chega me dá um certo asco da situação... Só faz mal pra menina.
    :P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...