sábado, 26 de junho de 2010

Michael não morreu

E Michael não morreu!! Ele esta preso numa estátua lá no morro Santa Marta!!! E fala sério, não é querendo ser chato não, mas ficou bem feinha.. Pelo menos é a impressão que passa essa imagem, não é? Será que lá do céu, Michael está encantado com a homenagem??? Eu heim... Poderiam ter caprichado mais né Brazil... Claro que não precisa ser uma estátua de cera do Madame Tussauds, mas deixou a desejar né...Pronto, falei!
O Morro Santa Marta, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, recebeu neste sábado (26) a estátua em bronze do cantor Michael Jackson. A imagem desenhada pelo cartunista Ique foi fixada na laje, onde o astro do pop gravou parte do clipe “They don’t care about us”, em 1996. Na véspera, sexta-feira (25), fez um ano que o Rei do pop morreu.

A produtora musical Claudia Hernandes, de 27 anos, veio de São Paulo para conferir a estátua e ficou emocionada ao ver a imagem do ídolo imortalizado. Ela se impressionou com o preciosismo da estátua, que reproduz Michael com a camisa do Olodum rasgada, assim como no clipe gravado na comunidade.

“Chorei muito quando vi a estátua. Está tudo perfeito, eles respeitaram o corpo do Michael e o fizeram magrinho e com a mesma roupa que ele usou aqui no Santa Marta. Acho que só os pés ficaram menores”, disse a fã, que estava em Londres para assistir à volta aos palcos de MJ, quando ele morreu.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/06/estatua-de-michael-jackson-e-inaugurada-no-morro-santa-marta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...