terça-feira, 8 de junho de 2010

Quem geme mais???

Especialistas descobriram que homens gemem mais do que as mulheres quando estão doentes. Segundo pesquisa, eles tendem a exagerar mais quando estão enfermos.

Apesar desta tentativa por compaixão, quem sofre mais com as doenças são as mulheres, que são acometidas cerca de sete vezes ao ano, contra cinco dos homens.

O estudo monitorou 3 mil pessoas e revelou que um em cada dois homens exageram nos sintomas das doenças, descrevendo resfriado, gripe e dores de cabeça como terríveis enxaquecas. A pesquisa, que foi realizada pelo Engage Mutual, mostrou que apesar dos homens exagerarem mais, é menos provável que eles faltem a compromissos ou trabalho por causa de uma doença.

Cerca de 76% dos homens prefere passar pelos sintomas no trabalho, em vez de se recuperarem em casa. A principal forma de chamar a atenção, segundo a pesquisa, é através de constantes gemidos. Pelo visto, este melindre dá resultado, já que seis em cada dez mulheres disseram não gostar de ver seu parceiro doente, e 49% delas fazem de tudo para torná-los confortáveis.

Mas esse carinho não é exclusivo delas. No que diz respeito ao ato de deixar o parceiro mais confortáveis, os dois se equilibram.


http://saude.terra.com.br/interna/0,,OI4479834-EI1497,00-Homens+gemem+mais+quando+estao+doentes.html


Um comentário:

  1. Homens adoram demonstrar sua carência, necessitem de atenção especial,chamam atenção de suas parceiras para ter seu momentos exclusivo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...