quarta-feira, 30 de junho de 2010

Boa idéia!!

Vejam que boa idéia... Os presos ficam sem comer para doar os alimentos aos necessitados, realmente um exemplo louvável... Achei muito bacana mesmo.. Aí agora vem a idéia da ampliação disso, porque não fazem logo uma greve de fome sem data pra terminar?? Sabia que um preso custa mais de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) por mês ao Estado??? Sabia disso? E sabe quanto custa o ensino de um aluno? R$ 173,00 (cento e setenta e tres reais)... Enfim, que disparidade né... E quem paga tudo isso? Nós!!! É um absurdo né.. Acho que esses vagabundos deveriam pagar pelo que fizeram e pagar pelos custos que dão ao Estado..
Presos fazem doação de alimentos para desabrigados pela chuva em PE



Cerca de 5,5 mil detentos da Penintenciária Agroindustrial São João e do Presídio Professor Aníbal Bruno, em Pernambuco, participaram das doações de alimentos e produtos de higiene pessoal para as vítimas das enchentes no estado, nesta terça-feira (29). Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), os presos renunciaram a um dia de alimentação na carceragem para oferecer ajuda aos desabrigados e desalojados pela chuva.


Ao todo, foram arrecadados mais de 1,6 tonelada de donativos nas duas unidades. O material foi levado, nesta terça-feira (29), para a central de arrecadação do Quartel da Polícia Militar, no Recife. Os produtos serão distribuídos para as famílias que perderam tudo.


http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/06/presos-fazem-doacao-de-alimentos-para-desabrigados-pela-chuva-em-pe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...