Vejam que boa idéia... Os presos ficam sem comer para doar os alimentos aos necessitados, realmente um exemplo louvável... Achei muito bacana mesmo.. Aí agora vem a idéia da ampliação disso, porque não fazem logo uma greve de fome sem data pra terminar?? Sabia que um preso custa mais de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) por mês ao Estado??? Sabia disso? E sabe quanto custa o ensino de um aluno? R$ 173,00 (cento e setenta e tres reais)... Enfim, que disparidade né... E quem paga tudo isso? Nós!!! É um absurdo né.. Acho que esses vagabundos deveriam pagar pelo que fizeram e pagar pelos custos que dão ao Estado..
Cerca de 5,5 mil detentos da Penintenciária Agroindustrial São João e do Presídio Professor Aníbal Bruno, em Pernambuco, participaram das doações de alimentos e produtos de higiene pessoal para as vítimas das enchentes no estado, nesta terça-feira (29). Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), os presos renunciaram a um dia de alimentação na carceragem para oferecer ajuda aos desabrigados e desalojados pela chuva.
Ao todo, foram arrecadados mais de 1,6 tonelada de donativos nas duas unidades. O material foi levado, nesta terça-feira (29), para a central de arrecadação do Quartel da Polícia Militar, no Recife. Os produtos serão distribuídos para as famílias que perderam tudo.
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/06/presos-fazem-doacao-de-alimentos-para-desabrigados-pela-chuva-em-pe.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário