segunda-feira, 28 de junho de 2010

Campanha Nordeste 2010

Bem crianças, como devem ter notado, andei horas sem postar nada, é que esses últimos dias foram super corridos, jogos, eventos sociais, aulas na pós, festas, ressacas e fora que notebook tá dando pau... Mas enfim, to de volta e quero contar com a ajuda de vocês para ajudarmos o pessoal do Nordeste. Como todos estão vendo, as chuvas lá estão super intensas e com isso, milhares de pessoas tem passado por situações muito difíceis e como sempre, os Correios e a Caritas encabeçaram uma campanha para ajudar as vitimas das enchentes, vejam as matérias abaixo e vamos colaborar!!! Seja em dinheiro, seja em roupas, alimentos, o importante é participar!!
Campanha Caritas - A Cáritas Brasileira e a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) lançaram ontem(23/06) uma campanha de auxílio às vítimas das chuvas nos Estados de Alagoas e Pernambuco (nordeste do país). A Campanha da CNBB e da Cáritas, intitulada “SOS Pernambuco e Alagoas”, pretende arrecadar fundos que serão convertidos em ajuda concreta às vítimas, como, por exemplo, o fornecimento de alimentos e medicamentos. As doações podem ser depositadas no Banco do Brasil, Agência 3505-X, Conta Corrente 5821-1.
Campanha Correios - Doações para desabrigados pelas enchentes em Alagoas podem ser feitas em agências dos Correios em todo o Brasil. Alimentos não perecíveis, roupas, toalhas, lençóis, calçados, tendas e barracas podem ser enviados para as vítimas.

Os donativos devem ser embalados em pacotes de até 30 quilos e levados até uma agência. O envio dos produtos para as vítimas é gratuito. Doações de remédios ou de dinheiro não são aceitas.

As encomendas devem ser endereçadas à Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Alagoas, Rua Lavenere Machado, nº 80, Trapiche da Barra - Maceió/AL - CEP: 57010-383.

http://www.tlc.org.br/portal/index.php/caritas-e-cnbb-saem-em-ajuda-das-vitimas-das-chuvas-no-nordeste/


http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/06/donativos-para-vitimas-das-chuvas-podem-ser-entregues-em-correios.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...