sábado, 22 de maio de 2010

Vem neném..

Vera, outra louca, parece que piorou, estava vendo a entrevista que ela deu ao G1 e pelo visto a tia é doida mesmo... Imaginem, ela disse que se a criança a ver, irá abraça-la... Eu acho que a menina sairá é correndo, atras dela? Não, dela... E olhem que coração bondoso, ela não quer deixar o dinheiro para o Estado, por isso vai adotar mais um monte de crianças e fazer uma masmorra.. E o mais engraçado, ela disse que tá fazendo o maior sucesso na cadeia.. No mínimo deve estar dando aulas de tortura né.. E vejam que bacana da parte dela, passar chapinha no cabelo da menina, isso é que é amor néah..
"Morro de saudade", disse ela, chorando."Eu tenho certeza de que se essa menina me vir, ela me abraça", completou.

Em dois momentos da entrevista, a procuradora apontou culpados diferentes para a agressão. Primeiro, respondeu afirmativamente que acredita que possa ter sido vítima dos empregados. “Eu acho isso uma grande armação. Não acho que foi só comigo não, eu acho que a maior armação foi com a criança, porque elas não se conformavam. A menina era parda, tinha um cabelinho crespinho, e eu passava aquela prancha para pentear”.

Minutos depois, no entanto, ela apresentou outra hipótese: a de que uma pessoa estranha à casa tenha agredido a menina: “Empregado abre porta. Fiquei sabendo que teve gente dentro da minha casa que eu não autorizo. Que subiu gente na minha casa nesse dia e eu não estava lá”, disse a procuradora.

Vera Lúcia também contou os motivos que a levaram a procurar uma criança para adoção: “Meu Deus, eu vou me aposentar e para quem que vai ficar esse dinheiro que eu vou me aposentar, para quem vai ficar? Vai ficar para o Estado. Não está direito isso. Eu acho que tem tantas crianças necessitando”, disse.

Há oito dias, a procuradora divide uma cela com outras nove presas: “As meninas da cela me acham super simpática. Acham que eu tenho um astral altíssimo, quer dizer, eu sou uma pessoa que sempre penso positivo. Eu nunca penso, não sou de negativismo, certo?”, completou.


http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/05/procuradora-acusada-de-tortura-chora-e-diz-sentir-falta-de-crianca.html

Um comentário:

  1. ahhh essa mulher é uma verdadeira efdp tem que ser eh gravemente punida rapah!
    or or!


    http://nikomoska.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...