A Polícia Federal divulgou o que muita gente já sabia, que modelos, e outras famosas, prestam serviço de acompanhante.. Não adianta fechar os olhos e dizer que não existe, porque existe sim! Acho que é aquela velha história: Pagando bem, que mal tem? Quero ver o circo pegar fogo quando os nomes vierem à tona..

Diálogos interceptados pela PF mostram a rede de prostituição de luxo, descoberta em uma operação de 2009, durante a operação Harém. A operação chegou a ser divulgada pela PF no ano passado, mas agora a Folha teve acesso às escutas que mostram detalhes do filão mais lucrativo da quadrilha: o das "famosas" da TV e de revistas. E também de seus principais clientes: políticos, empresários e jogadores de futebol.
Em uma ligação, uma famosa assistente de palco de TV relata a uma agenciadora detalhes do programa que lhe rendeu R$ 10 mil.Em outra ligação, um agenciador diz que um governador está interessado em uma dançarina de um programa de TV. Outra aliciadora diz que não seria possível, pois ela estava 'namorando um playboyzinho'.
Das 12 mulheres indicadas como testemunhas de acusação pelo Ministério Público, três aparecem nas telas da TV e duas já foram capa de revistas masculinas.

Segundo investigações da polícia, as mulheres mais conhecidas exigem programas em hotéis de luxo e determinam a posição da relação sexual, por exemplo, para se prostituírem. Um resort na República Dominicana envolvido no esquema criou um manual de conduta para as brasileiras que frequentam o hotel.
quero ver o circo pegar fogo quando os nomes vierem à tona... pois é né, é o que vai acontecer.
ResponderExcluirhttp://anpulheta.blogspot.com
Vencá vcs tem o telefone de lá? xDDD Abçs, Marujo
ResponderExcluir