domingo, 23 de maio de 2010

Homem é preso por tentar estuprar a sogra

Li essa notícia e não resisti... Vejam, imaginem, o homem querer pegar a sogra de 83 anos.. No mínimo queria se vingar da filha e fazer um agrado pra sogrona né.. E mirem, o ocorrido deu-se em Perdões-MG, será que vai haver perdão nessa história? Ai, é cada uma que aparece.. Será que ele passou esses anos todos com a filha mas na verdade desejando a mãe??? Como diria minha amiga Dona Milú, mistéeeerio...
Um homem de 41 anos, desempregado, foi preso na noite de sábado (22) em Perdões, no Centro-Oeste de Minas, por tentativa de estupro de uma senhora de 83 anos, sogra dele. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi flagrado com as calças abaixadas na residência da vítima.

Os militares foram acionados por vizinhos que passavam pela região e ouviram gemidos vindos da residência. Ao olharem pela porta, viram o homem sobre a senhora, tentando manter relações sexuais com ela.

Ainda de acordo com os militares, a idosa tem problemas de saúde e mora com a mulher do autor do crime, que não estava em casa no momento do fato.

A senhora foi encaminhada até ao hospital do município. O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia da região. A PM não informou se o homem faz uso de algum medicamento ou tem problemas mentais.



http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/05/23/brasil,i=194015/HOMEM+E+PRESO+POR+TENTAR+ESTUPRAR+A+SOGRA+EM+PERDOES+MG.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...