terça-feira, 18 de maio de 2010

Cris tá indecisa

Por quê os artistas sempre que querem causa polêmica, ou aparecer mesmo, dizem ou assumem que são bi? A bola da vez é a Cristina Aguilera, ah, quem não sabia??? Ela gosta deles e delas, prefere mulher mas não vive sem um pinto... Tá indecisa né gata... To obrando e andando pra você..Só converso contigo por causa da sua musica "hurt" que pra mim é uma das melhores musicas pra se dançar..
Christina Aguilera diz que prefere mulheres, mas não vive sem homens


A cantora Christina Aguilera deu uma entrevista à edição de junho da revista GLS Out, falando sobre sua carreira e contando detalhes de sua vida pessoal. Na matéria, que traz um ousado ensaio fotográfico, ela comentou a letra de Not Myself Tonight, em que fala sobre beijar meninas.

Aguilera disse não ter problema em se envolver com mulheres, que as acha mais atrativas fisicamente do que os homens, mas que não manteria uma relação estável com uma, já que os hormônios atrapalhariam. Além disso, a cantora afirmou amar pênis e que não saberia viver sem um.

http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4436070-EI13419,00-Aguilera+diz+preferir+mulheres+mas+nao+viver+sem+homens.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...