quinta-feira, 27 de maio de 2010

Walter Rodrigues

Achei que deveria fazer essa postagem com o intuito de parabenizar o estilista Walter Rodrigues porque no seu desfile hoje, colocou no casting somente modelos negras, realmente um grande avanço. Muito boa essa idéia de vanguarda aqui para nós atrasados..
Walter Rodrigues deu a largada ao Fashion Rio de uma maneira bela e emocionante. Tudo parecia diferente de um desfile normal. A passarela era virada para a plateia, os principais jornalistas de moda estava na fileira B, as modelos entravam ao mesmo tempo na passarela, saiam de dentro de portas e faziam um ziguizague. A grande diferença, entretanto, ficou por conta do casting: eram todas negras.
O estilista entrou na passarela com a sua equipe. Todos estavam visivelmente emocionados e Walter Rodrigues estava com os olhos marejados. Não era para menos, o desfile foi realmente muito emocionante.

Um comentário:

  1. acredito que toda ação que visa minimizar preconceitos é válida.
    mas é impressionante como atitudes como essa ainda são realizadas com esse intuito. em pleno seculo 21 discutimos todos os preconceitos que falávamos no século passado. pouca coisa na verdade mudou.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...