terça-feira, 4 de maio de 2010

Participe da Campanha Ficha Limpa

Conclamo a todos a participarem da campanha Ficha Limpa, entrem no site e votem, vamos moralizar nosso país!
Petição online a favor do Ficha Limpa tem 2 mi de assinaturas


Uma petição virtual no site https://secure.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/?rc=fb, em favor do projeto Ficha Limpa, atingiu cerca de 2 milhões de assinaturas até a noite de segunda-feira. O pedido para votação é encaminhado diretamente aos e-mails dos deputados federais. O Ficha Limpa trata da probição de candidatura de políticos que respondem a processos judiciais e terá pedido de urgência apreciado pelo Congresso. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Uma lista popular em papel, encaminhada ao Legislativo para a apreciação do projeto, chegou a 1,6 milhões de nomes. Juntando as duas, as petições receberam mais de 3,6 milhões de adesões. O responsável pelo documento é Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), rede de 44 entidades que lançou o projeto Ficha Limpa. Nesta terça-feira, 4, a ONG de mobilizações sairá, enfim, da rede mundial. Membros da entidade vão promover uma manifestação em forma de arte, com uma improvisação de um grupo de teatro de rua, às 16h, em frente ao Congresso Nacional.

https://secure.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/?rc=fb

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4413256-EI7896,00-Peticao+online+a+favor+do+Ficha+Limpa+tem+mi+de+assinaturas.html

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...