quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mulheres em fúria

Mais um post sobre comportamento... rs.. E agora uma dica do que fazer quando descobrir que foi chifrada e para os meninos, um alerta, quando forem fazer o seguro do carro, acrescentar "Mulheres em fúria" lá na parte dos possíveis danos.. Imprimam a matéria, poderá ser útil. Gostaram da foto da Britney? Acho linda essa foto dela...
Homens, protejam o seu carro antes de trair


Uma pesquisa conduzida com 3 mil homens e mulheres no Reino Unido descobriu que 60% dos entrevistados se disseram dispostos a se vingar do parceiro caso fiquem sabendo de uma traição. O número impressiona por si só: significa que a maior parte das pessoas acha normal – ou justificável – transformar o rancor em violência física ou emocional. Mas esse nem é o dado mais surpreendente do estudo. O levantamento sugere que as mulheres se mostraram mais vingativas do que os homens e que uma em cada dez sugeriu descontar toda sua fúria no carro do (ex) amado!

A pesquisa ainda detalha as preferências de cada faixa etária. Entre as mulheres de 19 a 21 anos, danificar a pintura é a primeira ideia que vem à cabeça. Na faixa etária de 22 a 25 anos, os sentimentos parecem ficar mais intensos: elas preferem quebrar o parabrisas. E as mulheres de 31 a 35 anos mostram as vantagens da maturidade: elas venderiam o carro para dar o troco (rá!). Uma vingança muito mais classuda!

Confesso que eu me diverti ao ler a pesquisa, encomendada por uma empresa inglesa de vidros automotivos. Será que eles queriam ter certeza se a história que os homens contam na hora de trocar o vidro do carro era verdade? Será que eles queriam plantar a ideia na cabeça, sem nenhum trocadilho, das mulheres traídas por aí?

Se eles apostaram na última hipótese, nem precisavam ter se dado ao trabalho. Destruir o carro do traidor parece ser uma fantasia comum (no caso de algumas) ou realidade (no caso de outras) mulheres traídas. Assim que li a pesquisa, me lembrei do vídeo da música “Before He Cheats” (Antes que ele traia), da cantora americana Carrie Underwood (clique na imagem para assistir ao vídeo). Sempre me diverti vendo ela destruir o carro encarnado do namorado. O clipe é engraçado, claro, porque é de mentira. Mas gerou muita polêmica por incitar a violência: a raiva de Carrie queima até as lâmpadas da rua.

Na vida real, essas histórias costumam ter finais mais tristes. O jogador de golfe Tiger Woods se envolveu em um acidente ainda pouco explicado a bordo de seu Cadillac Escalade dias antes de suas traições em série virem à tona . Algumas especulações davam conta de que o acidente teria sido causado por um ataque de fúria de sua mulher, a modelo sueca Elin Nordegren. Do carro não se escutou mais falar. Mas o casamento – e a carreira de Woods – seguem bem abalados.

http://colunas.epoca.globo.com/mulher7por7/2010/04/29/homens-protejam-o-seu-carro-antes-de-trair/

6 comentários:

  1. bah esa foi pra matar

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É... tpm permanente está se tornando uma epidemia!

    Mas pense, qual seria a graça se viver num mundo no qual não teríamos a chance de jogar britney spears no google e nos depararmos com imagens hilárias dela dando a louca careca?

    Gotta love her! S2

    ResponderExcluir
  4. Rs,homens!
    Parabens pelo blog;

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...