sábado, 29 de maio de 2010

Movimento dos Sem Namorados"

Olha o desespero aí gente... Rolei de rir vendo essa matéria, olhem a que ponto chegam as pessoas.. Sou da seguinte tese, "Antes só do que mal acompanhado"... E combnado a essa, uso aquela "Eu pego mas não me apego".. Darei bons conselhos pra vocês, calma...
Corações solitários em busca do par perfeito irão se reunir na tarde deste sábado (29) no Parque do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, para conhecer novas pessoas e, se o Cupido permitir, encontrar a cara metade.

Organizado por um site de relacionamentos, a segunda edição do “Movimento dos Sem Namorados” tem como meta fazer com que os solteiros se conheçam e protestem contra a dificuldade de encontrar namorados e namoradas.

O evento, que começa às 14h na Arena de Eventos, próximo ao Portão 10, será a oportunidade de o estudante Alan Aparecido dos Santos, 20 anos, encontrar uma moça para namorar. “Está difícil arranjar mulher que te quer. A maioria vai por interesse ou só quer curtição”, reclamou.

O jovem, que nunca namorou sério, disse que vai aproveitar este sábado para conhecer novas pessoas. “Se Deus quiser,vou encontrar alguém interessante e vou para cima. É horrível ficar sozinho.”

Quem também pretende ter a sorte de passar o Dia dos Namorados com um novo amor é a pedagoga Rosimeire Reis, de 41 anos. Solteira há seis meses, ela acredita que as pessoas atualmente querem mais diversão momentânea, e não um relacionamento duradouro. “Não querem se doar para investir em alguém. Querem algo mais rápido, imediato”, opinou. “Você precisa investir emocionalmente, buscar conhecer a pessoa. E isso exige um certo tempo.”

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/05/em-busca-de-novo-amor-solteiros-se-reunem-no-parque-do-ibirapuera.html

4 comentários:

  1. eu acho interesante o movimento que ja acontece a alguns anos por todos pais...vc conhece novas pessoas e quem sabe já sai namorando...hj em dia as coisas são tão rapidas q isso é normal.

    ResponderExcluir
  2. nada que seja assim superficial eu acho que dá certo, porém esse povão aí não custa nada tentar né ...

    ResponderExcluir
  3. Então vou fazer essa passeata qui no Rio de janeiro...
    Tem algumas solteiras aqui no rio de janeiro rs
    gostei do post
    me visite ai

    ResponderExcluir
  4. beim legal, quem nao encontrar um namorado (a) talvez faça bons amigos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...