segunda-feira, 3 de maio de 2010

A Hebe tá muito assanhada!!!

A minha amiga Hebe tá muito assanhada, não é que tascou o beijo no Dr. Sheperd... E olhem o que ela falou pra ele, vejam abaixo.. Tá vendo, eu já tinha avisado naquele post anterior, eu sabia que ela ia aprontar...(http://thiagobatticelli.blogspot.com/2010/04/hebe-recebera-patrick-dempsey-o-dr.html) Que safadinha né.. Ela tá é certa, tá curada, tem que fazer a linha Helena, viver a vida...
Nesta segunda, 3 de maio, o galã e protagonista da série Grey´s Anatomy, Patrick Dempsey (Dr. Derek Sheperd “McDreamy”), esteve com exclusividade ao lado de Hebe Camargo, que fez seu primeiro programa após ter sido curada do câncer no peritônio.´

“Quem passar mal a gente já atende aqui, mesmo”, avisou Hebe antes de o galã entrar no palco. Sempre irreverente, ela ainda brincou: “Você tem três filhos? Quer fazer mais um?”; e recebeu um beijo e um abraço que a deixaram paralisada por quase 30 segundos.

3 comentários:

  1. ADOREIII....aiehaieiahe''
    Hebe sempre safadenha!!

    Que bom que vc gostou da historia....
    Continue a ler...Vc não vai se arrepender!!!
    A historia é sobre a sindrome de Estocolmo!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  2. VELHA, ASSANHADA, RIDICULA, feia e muito mais.
    ETE vai pra marte que é seu lugar pensando bem hebe seu lugar é no inferno.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...