segunda-feira, 24 de maio de 2010

Gorete quer ser Gisele, mas acabou virando a Marcia!!!

Gorete: Milagre!!! Quase virou um trocadilho com o nome da Gorete Milagres que, deveria ler essa matéria e procurar o pessoal do Pânico neah.. Mas enfim, o que fizeram com Gorete do quadro "Gorete quer ser Gisele" foi realmenteum milagre... Por isso que eu digo que, não existe gente feia, existe gente pobre.. E é a mais pura verdade... Parabéns gata, daqui uns dias você tá na capa da Playboy.
A ideia de mudar o visual de pessoas insatisfeitas com a aparência é bastante clichê na televisão brasileira, mas a turma do Pânico na TV, na RedeTV!, conseguiu fazer do manjado quadro algo surpreendente. A transformação de Gorete, em Gorete Quer Ser Gisele, ajudou a atração a bater o recorde de sua audiência na noite de domingo (23) e, de quebra, liderou a lista dos Trending Topics -assuntos mais comentados- do Twitter.

Gorete, que trabalhava na atração como a personagem Paula Veludo, teve que escolher entre seu emprego ou uma transformação geral em seu visual. Ela não titubeou e preferiu mudar sua aparência e o resultado mostrou uma nova mulher. Além disso, a produção reformou a casa da moça e melhorou suas condições de vida.
No Twitter, Gorete foi o assunto mais comentado na noite de domingo e madrugada de segunda-feira, ocupando quatro dos dez assuntos mais comentados na rede de microblogs e superando a final da série Lost.

Os fãs do programa entraram no clima de descontração e iniciaram uma discussão sobre a semelhança da moça com a apresentadora Márcia Goldschmidt. "O quadro se chamava Gorete Quer Ser Gisele, mas ela ficou a cara da Márcia. Processe a RedeTV!", escreveu um dos internautas em tom de brincadeira.

O apresentador Luciano Huck acompanhou a transformação e deu sua opinião no Twitter. "Gorete está lindona e feliz. Mas a corega ainda deve estar incomodando. Tá tipo chiclete. ... A Gorete ta a cara da Lia do BBB

3 comentários:

  1. aiehieahieaea
    foi d+ esse quadro
    e até q ela ficou bonita

    ResponderExcluir
  2. vou seguir aqui
    siga o meu tb :D
    e comente

    http://futebobeiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. auhsuahu' muito bom esse quadro;
    cara, gostei do seu blog :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...