quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ejaculação precoce pode ser hereditária

A ejaculação precoce tira o sono de muitos homens. E, de acordo com pesquisadores da Suécia e Finlândia, as suas causas podem não ser simplesmente psicológicas ou relacionadas a inflamações (prostatite, uretrite). Existe a possibilidade de herdar o problema. Os pacientes seriam mais propensos a ter uma anomalia genética transmitida ao longo das gerações.

Para chegar a essa conclusão, a equipe examinou quase 1,3 mil homens com idade entre 18 e 45. Pediu que cada um relatasse quanto tempo geralmente era capaz de prolongar a relação sexual, além de recolher amostras de saliva com o intuito de testar defeitos em um gene transportador de dopamina (neurotransmissor relacionado à percepção de prazer), chamado DAT1.

Os resultados indicaram que os participantes com uma forma ligeiramente diferente do gene tinham maior chance de chegar ao clímax sexual mais rápido. O tratamento para esses casos consistiria em drogas que aumentam os níveis do neurotransmissor, segundo o jornal Daily Mail. As constatações foram divulgadas na publicação Journal of Sexual Medicine.


http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/interna/0,,OI4398350-EI14239,00-Ejaculacao+precoce+pode+ser+hereditaria.html

4 comentários:

  1. poha nunca intendi issu de ejaculaçao precoce aff

    ResponderExcluir
  2. ejaculação precoce eh phoda,. luiza. nem queira saber

    desse mau eu naum sofro, aleluia

    http://drehluvz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. RELACIONAMENTO CLUBE DAS MUSAS LIVRE:

    OBS: Dicas para os timidos, os devagares tem que ser assim amigão... Eles não são ousados, não há como mudar caracterísitcas...

    ResponderExcluir
  4. me acho saudavel

    ehauehae
    --'

    enfim, vizinho blogueiro do df.

    continue visitando
    www.ovolumeunico.blogspot.com
    e www.eutivinatv.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...