quinta-feira, 20 de maio de 2010

Cuide bem do seu amor

Se você está namorando e quer garantir o presente do dia dos namorados, siga as dicas a seguir..

Áries
Com toda sua força e capacidade de sedução e conquista, as pessoas de Áries adoram sentir-se dominadas. Não um domínio real, é lógico, pois este é suficiente para fazê-las sair correndo para bem longe de você. Mas um domínio baseado na sensualidade e conquista dentro de um quarto fechado pode fazê-lo seu escravo da noite para o dia. Seja inteligente, nada de arroubos de paixão visceral e tudo correrá muito bem.

Touro
Este é um dos signos mais sensuais do zodíaco, mas muito romântico também. Apesar da força que de fato possui, tem uma lado muito preguiçoso e conservador. Bem lá no fundo é dependente e frágil para enfrentar algumas situações e simplesmente adora ser protegido, acalentado, carinhado e até, porque não, sustentado. Pois é , este é o grande segredo de todo taurino ou taurina. Se houver alguma boa alma que queira mantê-lo com muito luxo e regalias é claro, não precisa nem falar duas vezes.

Gêmeos
Este é um signo de pessoas volúveis e que adoram aplausos. Quanto mais elogios receberem, mais inflados se sentem. São vaidosos, mas não possuem uma vaidade comum, como os leoninos que adoram os enfeites. Seu vaidade é intelectual. Quanto mais elogiarem e exacerbarem qualidades como a inteligência e a capacidade intelectual, mais seguros ao seu lado estarão. Portanto, se você quiser conquistar o coração de um geminiano, não perca esta dica.

Câncer
Cancerianos são pessoas fortes e manipuladoras, isso já foi dito. O que não contei sobre este signo é que eles adoram se fazer de coitados. Quanto mais piedade despertarem em seu coração e quanto mais você o tratar na intimidade como uma criança indefesa, mais interessados em você ele ficará. Mais um segredo? Homens de câncer são um dos mais inseguros emocionalmente, do zodíaco.

Leão
Este signo é vaidoso, isso todo mundo já sabe. Mas sua vaidade pode ser muito exagerada as vezes e por isso carregam escondido no fundo de seus corações uma grande vaidade de poder. Não queira competir com uma pessoa de leão. Permita sempre que ela ache que deu as ordens que devem ser dadas e que tenha voz de comando. Caso contrário, você corre o risco de ser deixada para trás.

Virgem
Este é um signo que se mostra humilde, quieto e discreto. Logo que você o conhece ele é gentil e conservador. O que você não sabe é que pessoas de virgem são rígidas, muito rígidas. E essa rigidez pode se transformar em uma espécie de autoritarismo, no inicio velado e de certa forma até disfarçado. Portanto, se você quiser estar ao lado de uma pessoa desse signo, deixe-o achar que as coisas sempre são feitas ao seu modo e que eles detêm sempre a ultima palavra.

Libra
Todos acham que libra é o mais refinado de todos os signos. O que quase ninguém sabe é que pessoas desse signo são, no fundo, muito autoritárias e até certo ponto violentas. Costumo dizer que todo libriano é um ariano bem educado. Se você quiser o coração de um libriano, nunca perca a calma e nem provoque um barraco, pois dessa forma você ativará um lado sombrio que todas as pessoas desse signo possuem escondido bem no fundo do coração.

Escorpião
Considero este um dos signos mais leais do zodíaco, apesar da fama. Lealdade é acima de tudo verdade e por isso escorpianos são leais. Todos conhecem e eles não fazem questão nenhuma de esconder seu pior lado, sua sombra e capacidade de destruição que possuem. No entanto, são amorosos e fieis. Não têm medo de demonstrar sua profunda humanidade, luz e sombra. Portanto, se quiser estar ao lado de uma pessoa desse signo, saiba entender e aceitar tamanha humanidade!

Sagitário
Este é o mais sincero signo do zodíaco. No entanto, isso pode ser bom ou ruim. Só quem esteve ao lado de uma pessoa de sagitário pode entender o que quero dizer com sinceridade. Não espere educação ao invés da sinceridade… você pode se decepcionar. Nunca faça perguntas para receber uma resposta agradável. Esteja pronto para saber a resposta, seja qual for. Este é um signo que preza pela honestidade e lealdade acima de qualquer coisa.

Capricórnio
Capricórnio é o típico durão…pelo menos é essa a imagem que ele deseja passar para você. Mas, assim como Saturno, seu regente, possui um anel de gelo fino em torno de si, as pessoas desse signo também constroem uma aparência de frieza para se defender do mundo. Isso porque, bem no fundo de seus corações são ainda mais sensíveis que os próprios cancerianos. Prepare uma machadinha bem delicada se quiser entrar no coração de uma pessoa desse signo…

Aquário
Pessoas de aquário são independentes até a alma….mas bem no fundo de seus corações o que possuem mesmo é um enorme medo de se entregarem a um amor intenso e verdadeiro o mundo emocional é algo que eles temem profundamente, pois sabem que os labirintos que o formam estão por toda parte e eles possuem quase nenhuma habilidade em lidar com eles. Portanto, se quiser conquistar o coração de uma pessoa de aquário, seja paciente e muito sutil em suas emoções.

Peixes
Todos conhecem a sensibilidade extrema que possuem as pessoas desse signo. E é por isso que muitas pessoas desse signo são totalmente antisociais. De tempo em tempo pessoas desse signo possuem uma necessidade quase que visceral de sumir. Portanto, não se assuste se seu parceiro ou parceira pisciana desaparecer depois de uma maravilhosa noite de amor…ele só foi até o fundo do oceano para tentar elaborar tanta emoção desencadeada. Não se aflija, pois da mesma forma que ele sumiu, ele acaba voltando.

http://namorados.terra.com.br/2010/05/20/os-desejos-secretos-de-cada-signo/

3 comentários:

  1. sinceramente não acredito nas história de signos. mas é bom pq é possível compreendê-los da forma como bem entendemos... hehehehe...

    abraço.

    http://blog-do-faibis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aoeiaeoaieoaeioaie
    eu ja sabia de algumas coisas. até pq as vezes leio signos UASUHAUS!

    ResponderExcluir
  3. Estou sem namorada. Passar o "Dia dos Namorados" sozinho é muito chato.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...