quarta-feira, 26 de maio de 2010

Criança de 2 anos fuma 40 cigarros por dia

Vejam que absurdo isso.. Como pode um país permitir crianças fumarem, e o pior, cadê os pais? E o pior é como nesse caso onde os pais incentivam...
Um bebê na Indonésia, com dois anos de idade, fuma 40 cigarros por dia. Enquanto ele brinca na motoca, aproveita para dar uma tragada. Foi o próprio pai quem deu o primeiro cigarro para a criança. Na época, ele tinha 18 meses.

A mãe do garoto acredita que ele está viciado. Ela contou ao jornal inglês "The Sun" que, quando não recebe os cigarros, bate a cabeça contra a parede. Já o pai afirma que o filho parece saudável. "Eu não vejo problema", disse.

No país, é comum crianças fumarem. O hábito do garoto custa mais de R$ 10 por dia para a família asiática.

http://br.noticias.yahoo.com/s/26052010/48/manchetes-bebe-anos-fuma-40-cigarros.html

5 comentários:

  1. olá,vim aqui em resposta ao seu comentário em meu blog.como você fez críticas, vim buscar soluções, pois acredito que podemos crescer por meio delas. tu disse q do culto passo para uma lgm xula, gostaria de que apontasse em que parte fiz isso para que eu pudesse melhorar e ñ fizesse mais da próxima vez. além disso, em que parte eu acabo me parecendo com os outros?
    não me leve a mal, vim aqui realmente porque acredito que posso crescer com isso e te agradeço pelos toques.do mais, a respeito da tua postagem, fiquei surpresa! sabe, tudo é questão de cultura, nós nos preocupamos com isso porque é algo fora daquilo com que estamos acostumados,além de já entendermos os riscos e consequências desses atos, o que ocorre com raridade em países pouco desenvolvidos,é uma pena, que saibamos dar o exemplo! até mais

    ResponderExcluir
  2. OMG, é até difícil acreditar em tudo quando nos deparamos com uma situação com esta, mas infelizmente essa é a cruel realidade do nosso mundo! Se pelomenos todos nós quiséssemos mudar eu sei que poderíamos conseguir. Mas, mais uma vez a humanidade falha!
    :* |seguindo|

    ResponderExcluir
  3. Já o pai afirma que o filho parece saudável. "Eu não vejo problema"

    Ahhhh claro que não vê... pulmão podre não dá pra ver por fora...

    Sério... achei um absurdo isso, SÓ 2 ANOS!!! o.O"

    ResponderExcluir
  4. é algo horrível, não é mesmo? mas fazer o que?
    este é um caso dentre milhares, até milhões, as indústrias do tabaco cada vez mais tentando os jovens e os viciando para que possam lucrar com estes pequenos viciados desde cedo, claro que este caso foi desencadeado pela falta de informação da familia, mas isto também não é uma ferramenta que a própria indústria usa para lucrar?
    :
    :
    curti o post
    :

    http://bonecozumbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa,é triste ver uma coisa dessas,apenas 2 anos de idade e já é viciado em cigarro...
    :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...