quinta-feira, 20 de maio de 2010

Boneca Geisy Arruda

Quando eu li que a Geisy Arruda iria virar uma boneca, a primeira coisa que me veio foi, ué, uma boneca inflável da Geisy??? Aí fui ler a reportagem, e para meu espanto e tristeza, ou alegria, não era isso, e sim uma boneca nos moldes da Barbie... Aí fico pensando, quem comprará essa boneca? Na enquete do Terra, 90% dos leitores disseram que não comprariam... Amiga Geisy, reflita, acho que seria melhor lançar uma boneca inflável mesmo, o que acha? Venderia muito mais..
Geisy Arruda deve virar boneca com vestido rosa


Bonequinhas, do tamanho de uma Barbie, louras, peitudinhas e com o famoso vestidinho rosa-Uniban que quase levou uma universidade abaixo podem, em breve, estampar as vitrines das lojas de brinquedo do país. Trata-se da boneca da Geisy Arruda, que está em negociação com uma empresa popular de brinquedos e ainda não tem data de lançamento prevista.


"Estamos negociando, mas não sabemos ainda valor, data, nada disso. Mas quero que não seja muito grande, o tamanho de uma Barbie está bom, tem que ser fácil para as pessoas transportarem, né?", disse Geisy. A loura comentou que a boneca não deve custar caro. "Tem de ser um preço acessível, para que todo mundo que quiser comprá-la possa realmente tê-la."

Sobre o fato de sua imagem, que desde o início apareceu em um contexto sexual, estar agora associada a crianças, Geisy explica: "minha imagem surgiu dessa forma, é verdade, mas estava totalmente errada, desde a primeira entrevista que eu tento passar a imagem certa, de uma mulher batalhadora que não abaixou a cabeça diante das dificuldades. Muita gente me considera um exemplo de superação".

http://mulher.terra.com.br/interna/0,,OI4440701-EI1377,00-Geisy+Arruda+deve+virar+boneca+com+vestido+rosa.html
"Olá, sou a boneca Geisy"

Um comentário:

  1. Essa aí não tem o que fazer mesmo...


    Comentando...

    http://communiquebr.blogspot.com/

    __________________________
    A fórmula da informação

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...