Do lixo ao luxo... Aqui você encontra um blog de conteúdo inteligente, informação de qualidade sobre as mais diversas matérias: atualidades, política, educação, saúde, comportamento, cultura, gastronomia, viagens, humor, tudo sob um olhar crítico, encarado de maneira ácida mas temperado com uma boa dose de descontração. Bem vindos ao meu mundo.
sexta-feira, 30 de abril de 2010
Megan Fox em novo filme

Pequeno mas perigoso..

espécie corre sérios riscos de extinção, e para evitar que isso ocorra, cientistas britânicos começaram a criar os sapos na cidade de Hampshire.Jenna MacFarlane, porta-voz do aquário em que os sapos são criados, afirma que vale a pena preservá-los, mesmo com o risco que o veneno oferece.
“Esperamos que um dia eles possam ajudar a salvar vidas”, disse a porta-voz. Cientistas recentemente descobriram que o veneno de um sapo desta espécie pode bloquear a dor com 200 vezes mais eficácia que a morfina, e sem apresentar efeitos colaterais sérios.
http://colunas.globorural.globo.com/bloggloborural/2010/04/30/pequenos-venenosos/
Errata: Lula não é o mais influente..

Soldadinhos de chumbo no Afeganistão
Quem não lembra do policial brasileiro flagrado fazendo a “Dança da Periquita” em uma unidade da PM em 2008? Pois é, desta vez quem perdeu a noção durante o serviço militar foram dois soldados americanos servindo no Afeganistão. Eles gravaram um vídeo (e colocaram no Youtube) um clipe no qual imitam Lady Gaga e Beyoncé cantando o sucesso Telephone.
Segundo o site The Smoking Gun, os soldados são Aaron Melcher e Justin Baker, ambos da 82ª Divisão Aérea, baseada em Farah, um província no sul do Afeganistão. O vídeo foi colocado no Youtube na semana passada, mas começou a bombar na quinta-feira (29). Desde então, teve quase 200 mil acessos. De acordo com o site, James Conley, um dos figurantes, comentou no Facebook que “é isso o que as pessoas fazem com seu tempo livre no Afeganistão”.
http://colunas.epoca.globo.com/bombounaweb/2010/04/30/soldados-americanos-no-afeganistao-fazem-cover-de-lady-gaga/
Lilo com a pistola na boca!!!!

O que dá o filho da vovó com o netinho?
Pearl Carter, de 72 anos, está enfrentando muitos olhares tortos nos Estados Unidos desde que assumiu o namoro com seu neto biológico, Phil Baile, de 26 anos. Como se não bastasse, o polêmico casal ainda terá um filho concebido com a ajuda de uma barriga de aluguel.
A americana do estado de Indiana nunca escondeu seu amor pelo neto, desde que o conheceu quando tinha 46 anos.
Phil é filho de Lynette Bailey, que foi deixada para adoção quando Pearl tinha apenas 18 anos. Quando a idosa soube da morte da filha, ela foi atrás de seu neto, com quem começou uma estranha relação.
"Não estou interessada no que as pessoas pensam. Estou apaixonada pelo Phil e ele por mim. Em breve, abraçaremos nosso filho e tenho certeza que Phil será um excelente pai", contou Pearl Carter à revista "New Idea".
O casal gastará US$ 54 mil em uma inseminação artificial e contará com a ajuda de uma barriga de aluguel. Pearl contou ainda que tem uma vida sexual bem ativa com o neto.
"Amo Pearl. Sempre fui atraído por mulheres mais velhas e a acho maravilhosa", disse o jovem de 26 anos.
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/04/idosa-namora-neto-biologico-e-sera-mae-aos-72-anos.html
quinta-feira, 29 de abril de 2010
Amizade verdadeira

Destino? Ou você tem de estar no lugar certo, na hora certa? Não há resposta, há questões que estão além da nossa compreensão, prova disso é que há pessoas que entram em nossas vidas de forma despretensiosa mas que fazem toda a diferença.. Destino ou mero acaso? Sorte! Isso é certo, somos grandes sortudos por termos amigos de verdade.
Penso sempre que a família, a questão do sangue, é apenas um detalhe, são importantíssimos sim, mas a grande família na verdade são as pessoas especiais que vão se agregando à nossa vida ao longo dos anos, os amigos, muitos são da nossa própria família sanguínea, mas outros são presentes da vida.
A amizade é uma coisa engraçada, a cada dia vai sendo conquistada, construída sobre a verdade, empatia, cordialidade e quando se vê, estamos juntos dando gargalhadas, contando e ouvindo segredos, chorando e brindando a vida.. Amigos de verdade são jóias raríssimas. E algumas pessoas tornam-se tão especiais que não tem como explicar, nem como defini-las e pior ainda, definir o que sentimos por elas. O que é essa atração tão forte chamada amizade?
Muitas vezes nos sentimos amedrontados de nos aproximar das pessoas, essa política de não se importar com o próximo acaba fazendo com que deixemos passar grandes oportunidades de conhecer pessoas, trocar idéias. Muitas vezes nos assustamos quando descobrimos que o colega de trabalho é também nosso vizinho de prédio. Estranho né, não deveria ser assim. Deveríamos ser mais amistosos, dar bom dia pra todo mundo, perguntar se está tudo bem, não por perguntar, mas pra saber se realmente as pessoas estão bem.
É engraçado no trabalho, quando você tem medo de criar uma aproximação com seu superior. Numa comparação esdrúxula, é como o que muitas pessoas sentem a respeito de Deus, o veneram, tem respeito, mas tem medo de se aproximar, de ter uma amizade com ele, é intocável, e o pior é que os seus subalternos têm o mesmo receio quanto a você.. Mas, tudo muda quando deixamos de ver as pessoas como superiores ou inferiores, mas vemos ali, seres humanos, com sentimento, sangue, problemas, alegrias...
Tem coisas que não dá pra explicar, mas o coração sabe sentir, tem laços que não são de sangue mas são mais fortes porque transcendem o corpo, e a amizade é uma delas.
Esse texto, é na verdade um agradecimento aos tantos amigos e amigas que tenho, mas em especial a uma grande amiga, e hoje é um dia muito especial, é o seu aniversário, parabéns! Ela veio de uma forma inesperada, parece que foi mesmo coisa do destino. A baixinha que não me dá sossego, que consegue estragar o Windows, que não me deixa cochilar depois do almoço, que não para de conversar, que as vezes surta e põe musica alta na sessão e sai dançando, que me obriga a caminhar 40 kilômetros pra pagar uma promessa que não era minha, mas que eu comprei e aceitei o desafio, só para não deixá-la ir sozinha.. Essas são apenas algumas características dela que, além de ter sido minha diretora, tornou-se uma amiga, uma mãe adotiva, e mais do que tudo, um exemplo de ser humano, de bom caráter, amor ao próximo, honestidade. À Senhora, Dra. Regina, a minha amizade, admiração, carinho e gratidão eternos.
Só quem tem amigos de verdade sabe o bem que isso faz. Experimente enquanto lê esse texto, ligar para alguém que você considera amigo mas que já não fala há alguns dias e veja como isso lhe fará bem, eu fiz, e foi muito bom!!
Falso moralismo

CNBB critica decisão que permite adoção de crianças por gays
A adoção por casais gays, direito reconhecido em decisão inédita anteontem pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça), tira da criança a possibilidade de crescer em um ambiente familiar formado por pai e mãe, afirma o padre Luiz Antônio Bento, assessor da comissão para vida e família da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).
Nem sempre o que é legal é moral e ético, afirma ele. "Cremos que a questão da adoção por casais homossexuais fere o direito da criança de crescer nessa referência familiar." Para padre Bento, as crianças têm o direito de conviver com as figuras masculina e feminina no papel de pais.
A decisão do STJ tratou do caso específico de duas mulheres de Bagé (RS) e pode influenciar processos futuros. O caso será analisado pelo Supremo Tribunal Federal.
O pastor Paulo Freire, presidente do conselho de doutrina da igreja evangélica Assembleia de Deus, tem posição semelhante a do padre Bento. "A criança precisa da figura do pai e da mãe para entender a vida", afirmou.
Para Freire, a instituição não é contra homossexuais. "Somos contra o casamento deles." Continua e diz que a existência de dois pais ou duas mães confunde a criança sobre as figuras tradicionais da paternidade.
"Se a criança não tem um pai e vive só com a mãe, sabe, mesmo assim, o que é a figura do pai. O casal homossexual que adota, foge disso", diz o pastor.
A FEB (Federação Espírita Brasileira) discorda de que a adoção por um casal gay pode ter efeitos negativos sobre a criança. "O mais importante em termos de educação e família é o amor. Com ele, não se entra na questão da sexualidade", disse Geraldo Campetti, diretor-executivo da FEB.
Para Campetti, o importante é a preservação da família e a formação do caráter. "O maior problema das uniões é a promiscuidade, tanto em relações entre homem e mulher quanto em relações entre pessoas do mesmo sexo."
Para Toni Reis, presidente da ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), as críticas à decisão do STJ incitam o preconceito. "Casais de homem e mulher com filhos representam hoje 50% das famílias. Filhos criados com avó, pais e mães solteiros... todos, então, têm problemas?", critica.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u727623.shtml
Santo remédio

Para Curar Sua Amargura. . . Beba Pinga Sem Mistura;
Contra Dor De Cotovelo. . . Beba Cachaça Sem Gelo;
Contra Falta De Carinho. . . Cachaça, Cerveja E Vinho;
Se Brigar Com a Namorada. . . Beba Pinga Misturada;
Se Brigar Com a Mulher. . . Beba Pinga Na Colher;
Quem Dá Amor E Não Recebe. . . Mistura Todas e Bebe;
Se Alguém Te Faz Sofrer. . . Beba Pinga Pra Esquecer;
Pra Curar Seu Sofrimento. . . Beba Pinga Com Fermento;
Pra Esquecer Um Falso Amor. . . Beba Pinga Com Licor;
Pra Acalmar Seu Coração. . . Beba Até Cair No Chão;
E Se A Vida Não Tem Graça. . . Encha A Cara De Cachaça;
Pra Você Ganhar No Bicho. . . Beba Uma No Capricho;
Pra Ganhar Na Loteria. . . Beba Pinga Na Bacia;
Pra Viver Feliz. . . Beba Pinga Com Raíz;
E Se Você Não Tem Sorte. . . Beba Pinga Até A Morte!
Como acabar com seu relacionamento em pouco tempo

Áries: 21/03 a 20/04Todo ariano é um conquistador, pelo menos é assim que eles se sentem, independente de serem ou não. E prezam muito por sua liberdade, até para poderem sentir que são os donos do pedaço. Quer acabar com seu relacionamento com um ariano? Comece a ligar todo dia para saber se ele está bem, se dormiu bem, o que planeja fazer durante o dia. Ele vai se sentir cada vez mais vigiado e cuidado e isso é morte para qualquer ariano. Faca isso e ele sairá correndo para bem longe.
Touro: 21/04 a 20/05O taurino adora um pouco de grude, de ser muito cuidado e mimado. Duas ótima maneiras de se livrar de uma taurino: uma, a indiferença. Outra, seja
sovina. Pão duro mesmo, inclusive nos cuidados e no afeto. Quando fizer aniversario ou em qualquer data importante, dê a ele uma pequena lembrança com um valor emocional imenso! Esta é uma maneira bem interessante de dar a mensagem derradeira do amor entre vocês.
Gêmeos: 21/05 a 20/06Geminianos são galinhas, disso todo mundo sabe. E adoram uma boa conversa com pessoas inteligentes. Se você está bastante cansada da tagarelice de seu geminiano, uma receita eficiente é uma boa dose de controle unida a um escândalo do tipo "mulher sem cérebro". Essa vai ser a maneira mais eficaz de colocar nosso querido galinha para correr.
Câncer: 21/06 a 21/07 Ah! O canceriano, nossa criancinha crescida! Não devemos esquecer nunca que o canceriano está sempre em busca de uma mãe ideal, que cuide, acalente, passe a mão em sua cabeça e diga: "meu bom menino"... Quer se livrar dele? (Se é que isso é possível depois que ele se apegou a você) Não lhe dê nenhuma atenção. Não telefone para perguntar como foi seu dia, nem se está melhor do resfriadinho que pegou semana passada. Ele vai se sentir a mais infeliz das criaturas sobre a Terra e vai buscar outro colo para deitar.
Leão: 22/07 a 22/08A coisa mais fácil que existe é fazer um leonino se irritar. Não olhe para ele, não diga que ele está lindo, não fale do quanto ele é especial e melhor que todos os outros. Muito fácil. A indiferença a tantas qualidades e realeza fará com que seu leonino fuja para bem longe de você.
Virgem: 23/08 a 22/09Invasão de privacidade. Essa é a atitude exata que você deve ter para colocar seu detalhista e minucioso, organizado e reservado amor virginiano bem longe de você. Este homem é um homem inteligente, trabalhador, mas detesta ser invadido. Não tente decifrar suas emoções. Brincar de terapeuta certamente será o golpe fatal para qualquer relacionamento com esse signo.
Libra: 23/09 a 22/10Nosso amigo libriano é discreto, refinado e muito, muito social. Transita muito bem em qualquer ambiente, lida bem com qualquer tipo de pessoa. Você está um pouco cansada do nosso amigo? Comece a ficar um pouco alterada demais em uma discussão. De preferência em algum lugar público. Nosso querido libriano não vai saber o que fazer e, no desespero, certamente sairá à francesa. Pronto, seu problema esta resolvido.
Escorpião: 23/10 a 21/11Esse é mais um signo que possui características individuais bastante diferenciadas. A sensualidade é uma delas. Se você está um pouco cansada desse nosso interessante amigo escorpiano, esfrie. Esfrie totalmente. Sem beijo na boca, carinho e principalmente sexo. Arrume uma desculpa a cada vez que ele quiser transar. Fuja de qualquer manifestação de carinho. Em pouco tempo seu objetivo será alcançado.
Sagitário: 22/11 a 21/12Nosso amigo sagitariano decididamente odeia qualquer tipo de grude. Muita pegação, muito carinho? Tudo bem, mas tudo isso deve ter o momento e o lugar adequado para ser trocado. Quer colocar seu amigo para correr? Fique falando todo tempo do quanto foi agradável a noite anterior, grude, telefone para dizer o quanto está apaixonada três vezes ao dia. Ele vai odiar!
Capricórnio: 22/12 a 20/01Homens de capricórnio costumam ser sérios, discretos e bastante sociais e refinados. Mas são um pouco chatos às vezes com o excesso de convencionalismo. Se você quiser que ele deixe você em paz, modernize-se. Seja contemporânea. Vista-se da maneira mais moderna que puder e fale de sua indiferença às obsoletas regras sociais. Casamento? Uma instituição falida. Pronto. Seu problema está resolvido!
Aquário: 21/01 a 19/02Ao contrário do nosso amigo capricorniano, este é o signo da modernidade. Portanto, se quiser se livrar de um aquariano que ainda não entendeu que você não quer nada com ele, seja convencional. Fale da importância que existe no cumprimento das convenções sociais, especialmente do casamento. O quanto é importante para você casar na Igreja, vestida de noiva, com direito a festinha e muitos convidados. Pronto, você conseguiu o que queria.
Peixes: 20/02 a 20/03Nosso amigo peixinho é o mais desprotegido dos desprotegidos do zodíaco. Pelo menos é assim que ele gosta de ser visto pelo sexo oposto. Adora um grude. Quanto mais grudada você ficar, melhor. Se você grudar a ponto de fazê-lo se perder em você, melhor ainda. Portanto, se quiser fazer nosso amigo correr, se é que isso é possível, seja indiferente
Lula é o líder mais influente do mundo!!!

No perfil escrito pelo cineasta Michael Moore, o programa Fome Zero (praticamente substituído pelo Bolsa Família) é citado como destaque no governo do PT como uma das conquistas para levar o Brasil ao “primeiro mundo”. A história de vida de Lula também é ressaltada por Moore, que chama o presidente brasileiro de “verdadeiro filho da classe trabalhadora da América Latina”.
A revista lembra quando Lula, aos 25 anos, perdeu sua primeira esposa Maria, grávida de oito meses, pelo fato dos dois não terem acesso a um plano de saúde decente. Ironizando, Moore dá um recado aos bilionários do mundo: “deixem os povos terem bons cuidados de saúde e eles causarão muito menos problemas para vocês”.
A lista mostra os 100 nomes de pessoas mais influentes do mundo em diversas áreas –líderes da esfera pública e privada, heróis, artistas, pensadores, entre outros.
Entre os líderes em destaque também estão a ex- governadora do Alasca e ex-candidata republicana à Vice-Presidência dos EUA, Sarah Palin; o diretor do FMI (Fundo Monetário Internacional), Dominique Strauss-Kahn; os primeiros-ministros japonês e palestino, Yukio Hatoyama e Salam Fayyad, e o chefe do Governo da Turquia, Recep Tayyip Erdogan.
Em 2009, Lula foi eleito o personagem do ano pelo jornal espanhol El País e pelo francês Le Monde.
Outras categorias
O ex-presidente americano Bill Clinton é o primeiro na categoria dos “heróis” pelo trabalho realizado no Haiti depois do terremoto de 12 de janeiro por meio da ONU (Organização das Nações Unidas). Segundo seu perfil, escrito pelo cantor Bono Vox, da banda irlandesa U2, “sem ele o universo não seria tão amigável para os seres humanos.”
Abaixo de Clinton aparecem: a sul-coreana Kim Yu-na, que conseguiu o primeiro ouro em patinação artística para seu país em Vancouver; o opositor iraniano Mir Hussein Musavi, e o ator Ben Stiller por seu trabalho na reconstrução de escolas no Haiti.
A cantora Lady Gaga encabeça o ranking dos “artistas” e recebe elogios da colega Cyndi Lauper que mostra sua admiração pelo trabalho da nova-iorquina de 24 anos. Lauper destaca que “a arte de Lady Gaga capta o período em que estamos agora” e rasga elogios à postura polêmica de Gaga: “ela mesma é a arte. Ela é a escultura.”
Além disso também aparecem a cantora Taylor Swift, os atores Ashton Kutcher e Neil Patrick Harris, assim como o produtor e popular juiz do programa de talentos "American Idol", Simon Cowell.
Depois de Lady Gaga, aparecem na lista artística: o humorista Conan O''Brien, que abandonou seu programa na rede de televisão americana "NBC"; a cineasta Kathryn Bigelow, primeira mulher a ganhar o Oscar de melhor direção por seu filme "Guerra ao Terror" e a apresentadora Oprah Winfrey.
Na lista dos “pensadores” o urbanista Jaime Lerner, ex-prefeito de Curitiba e ex-governador do Paraná, aparece em 16° lugar por seu “maravilhoso legado de sustentabilidade urbana", destacado pelo prefeito de Vancouver.
A revista "Time" também inclui uma análise de quem de sua lista são os mais influentes na internet, através de uma análise do número de seguidores e de conexões que essas pessoas acumulam nas redes sociais Facebook e Twitter.
Segundo essa análise, Barack Obama e Lady Gaga, seguidos do ator Ashton Kutcher, da cantora Taylor Swift e da apresentadora Oprah Winfrey dominam o manejo dessas ferramentas eletrônicas.
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2010/04/29/lula-e-eleito-o-lider-mais-influente-do-mundo-pela-time.jhtm
quarta-feira, 28 de abril de 2010
E você? Eu Batticelli

EU JOGO NA QUINA, O AYRTON SENNA
EU DISSE "MEU DEUS!", O OSWALDO CRUZ.
EU QUERO GUERRA, A BÁRBARA PAZ
EU QUEBRO PRÉDIOS, A TATI QUEBRA BARRACO
EU FALO BONITA, O MIGUEL FALABELA
EU GOSTO DO BATMAN, O LUCIANO HULCK
EU SOU BRASILEIRO, O RENATO RUSSO.
EU NÃO ESTIVE, MAS A ADRIANA ESTEVES
EU GOSTO DO CHAPOLIN, O HUGO CHAVEZ
EU ANDO DE ONIBUS, O JAMES BOND
EU PINTO RETRATO, O JANIO QUADROS
EU BEBO CAFÉ, A CLAUDIA LEITE
EU USO SHAMPOO SEDA, O ÉRIC JOHNSON
EU COMO MAÇÃ, A DANI BANANINHA
EU NÃO FAÇO, MAS A BETH FARIA
O MEU ACORDA TARDE, O SEU MADRUGA
EU GOSTO DE CEREJA, A CAMILA PITANGA
EU GOSTO DE VINHO TINTO, A DEBORA SECO
EU NÃO QUERIA, MAS A CASSIA KISS
EU ME CASO ANO QUE VEM A MARJORIE ESTIANO
EU ANDO DE GOL, O DEDÉ SANTANA
EU TORÇO PELO FLAMENGO, A ANA BOTAFOGO
EU JOGO NO VASCO, O SILVIO SANTOS.
EU TENHO CASA PEQUENA, O CARLOS CASAGRANDE.
EU JÁ VI CICLONE, A HILDA FURACÃO E O TONY TORNADO.
EU COMO TORRESMO, O KEVIN BACON
EU QUERIA ME CHAMAR FRANCISCO, O ERASMO CARLOS
EU VENDO XÍCARA, A GLÓRIA PIRES
EU SOU DA CIDADE, O MARTINHO DA VILA
EU SOU DA FLORESTA , A VANESSA DA MATA
O PATETA USA TECLADO, O MICKEY MOUSE
EU ESTUDO TUBARÃO, A CLÁUDIA RAIA
EU PEDI CARNE, O FILIPE MASSA
EU GOSTO DO INVERNO, A VERA VERÃO
EU USO BOMBRIL, O BOB ESPONJA
EU CRIO GALINHA, O PAULO COELHO
MEU CABELO É PRETO, O DA BIANCA CASTANHO
O ZÉ FUMA, O CELSO PITA
Cocaína, tranquilizantes e soníferos

Um comunicado conjunto do Grupo Gucci, pertencente ao conglomerado francês de luxo PPR, e da empresa Alexander McQueen, disse: "Hoje é um dia difícil para todos os que conheceram e trabalharam com Lee (o primeiro nome de McQueen), quando temos que enfrentar e aceitar o modo como se deu sua morte trágica e precoce".
"Independentemente das circunstâncias de sua morte, Lee será recordado por todos nós que tivemos o privilégio de tê-lo como colega e amigo como um talento raro, um gênio verdadeiro e uma força criativa brilhante."
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u727173.shtml
Hebe está curada!

"Deus nunca me abandonou, nunca vi a vida com tanta alegria", complementa Hebe Camargo!
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI136544-9531,00-HEBE+CAMARGO+ESTA+CURADA+DO+CANCER+DIZ+COMUNICADO.html
STJ autoriza adoção a casal homossexual
Histórica. Essa foi a definição do ministro Luis Felipe Salomão, relator do processo, sobre a decisão da Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que manteve a decisão do Ministério Público Federal (MPF) de permitir a adoção de duas crianças por um casal de mulheres do Rio Grande do Sul. A sentença favorável, emitida ontem, abre um precedente na Justiça brasileira que deve facilitar a vida de milhares de pessoas que vivem uma relação homoafetiva estável e que sonham com filhos adotivos.
A adoção individual, alternativa encontrada até agora por casais gays, costuma criar problemas legais. Nessa condição, geralmente, as crianças não têm direito aos benefícios que poderiam ser concedidos pela pessoa que não é a guardiã legal, como direito a plano de saúde, pensão alimentícia e herança.
No caso julgado, as duas mulheres moradoras da cidade gaúcha de Bagé vivem juntas desde 1998. A mais nova delas adotou as crianças quando ainda eram bebês e, desde então, criou os filhos com a ajuda da companheira. O MPF havia permitido, em 2006, que a outra mulher também adotasse as crianças. Porém, o Ministério Público Federal do Rio Grande do Sul (MP-RS) recorreu da decisão e jogou o processo para julgamento no STJ.
“Não há estudos que indiquem qualquer problema para crianças adotadas por casais homossexuais, importando mais a qualidade do vínculo e do afeto no meio familiar em que serão inseridas. Esse julgamento é histórico pois dá dignidade ao ser humano, dignidade aos menores e às duas mulheres”, afirmou o ministro Luis Felipe Salomão.
Na decisão do tribunal gaúcho, a sentença indicava que as duas mulheres constituíam, de fato, uma família e que, portanto, a adoção era legal. Procuradores do MP-RS entenderam que a união homossexual era, somente, uma “sociedade” e que adotar crianças, dessa maneira, quebraria um conjunto significativo de dispositivos legais. Uma assistente social foi consultada e, depois de visitas à família, ela concluiu que as crianças viviam em excelentes condições e recomendou a adoção à Justiça. Esse foi mais um dos argumentos utilizado pelo ministro Salomão.
Decisão acertada
O presidente da Quarta Turma do STJ, ministro João Otávio de Noronha, ressaltou que o voto do relator era correto porque não há, no Código Civil, qualquer proibição sobre o assunto e a adoção é permitida a pessoas solteiras. Noronha disse, ainda, que a decisão favorável ao casal de mulheres se transforma em uma orientação para que os interesses do menor sempre sejam atendidos da melhor maneira possível.
“Estou muito tranquilo quanto à decisão porque sei que não há violação alguma da lei. Não estamos invadindo qualquer espaço legislativo. Na verdade, nem estamos legislando. Toda a construção do direito de família foi pretoriana. Ou seja, a lei sempre veio a posteriori”, reiterou o ministro. “A decisão do Tribunal do Rio Grande do Sul, relatada pelo desembargador Luiz Felipe Brasil Santos, precisa ser elogiada por ter sido tão bem fundamentada. O Código Civil não diz se é vedada (a adoção de crianças por casais formados por pessoas do mesmo sexo)”, completou.
Como é lá fora
Estados Unidos
No país em que uma das principais estrelas da TV, Ellen Degeneres, é uma ativista em prol das mulheres gays, a primeira decisão em favor de casais homossexuais aconteceu em 1986, quando duas mulheres conseguiram adotar uma criança no estado da Califórnia.
Noruega
Há dois anos, a Justiça do país passou a reconhecer união civil entre pessoas do mesmo sexo e a permitir a adoção de crianças por casais gays.
Primeiro, a permissão para casais homossexuais poderem adotar crianças foi concedida, em 2002, no estado de Western Austrália. Poucos meses depois, a capital do país, Camberra, teve decisão igual.
África do Sul
É o único país do continente africano que permite a adoção de crianças por casais homossexuais.A Suprema Corte local tomou a decisão em 2002.
A Justiça ainda não tem um posicionamento claro sobre o assunto, mas uma decisão favorável de um procurador-geral, em 2008, abriu precedentes para o caso.
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/04/28/brasil,i=189236/STJ+AUTORIZA+ADOCAO+A+CASAL+HOMOSSEXUAL.shtml
Anistia versus Tortura

No ano seguinte, o pai da jovem médica, um brigadeiro leal ao presidente deposto tinha sido preso e, ainda detido, morreu do coração, ao não resistir ao sofrimento de tantos camaradas.
A jovem médica sobreviveu ao pai, à prisão e às torturas que lá sofreu, durante um ano, até se exilar na Austrália.
Essa mesma jovem médica estudou mais, aperfeiçoou seus conhecimentos, e retornou ao Chile de Pinochet, o homem que levou seu pai à morte, e engajou-se na política, na luta pela democracia.
Ela venceu. E tanto convenceu que, 31 anos após sua prisão e as torturas que sofreu, Michelle Bachelet, a jovem médica, tornou-se presidente do Chile por vontade soberana do povo chileno.
Apesar de tanto sofrimento, tanta dor, Bachelet nos legou uma frase de profunda sabedoria, de elevado teor humanista: "Só as feridas lavadas cicatrizam".
Senhor Presidente,Senhoras Senadoras e Senhores Senadores:
Na próxima quarta-feira, o Supremo Tribunal Federal terá uma oportunidade de reconciliar o país com sua história, de ajustar a memória à verdade, de reafirmar a auto-estima de uma Nação que respeita seu passado sem medo de seu futuro.
A Suprema Corte brasileira terá, enfim, a chance de lavar nossas feridas e permitir a cicatrização de uma chaga que ainda sangra, dói e machuca.
Após dois anos, o STF julgará, enfim, a Argüição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) número 153, proposta em outubro de 2008 pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
O que pede a OAB é simples: que o STF interprete o Artigo 1° da Lei da Anistia, declarando, de forma clara e definitiva, que a Anistia não se aplica aos crimes comuns praticados por agentes da repressão durante o regime militar que manteve o país sob ditadura entre 1964 e 1985.
Tortura, assassinato e desaparecimento forçado são crimes de lesa-humanidade, imprescritíveis, conforme tratados internacionais assinados pelo Brasil e nunca colocados em prática aqui dentro.
São crimes que não podem, portanto, ser objeto de anistia ou auto-anistia.
Não são crimes políticos e nem conexos, e assim não podem se nivelar às punições dadas a tantos brasileiros que, condenados às prisões ou ao exílio, acabaram beneficiados em 1979 pela Lei de Anistia que os abrigava.
Lei nenhuma, porém, no Brasil ou no mundo, acolhe a tortura, ou a reconhece.
O Brasil é o único país da América Latina que ainda não julgou criminalmente os homens que se excederam na ditadura, torturando e matando.
Ao longo de 21 anos de regime autoritário, vicejou aqui um sistema repressivo estimado em 24 mil agentes que, por razões políticas, prendeu cerca de 50 mil brasileiros e torturou algo em torno de 20 mil pessoas - uma média de três torturas a cada dia de ditadura. Que não foi branda, nem curta, nem clemente.
"Anistia não é amnésia", disse o presidente da OAB, Cezar Britto, que apresentou a ação ao Supremo.
Líderes de várias correntes políticas reconhece que tortura não é crime político.
É muito pior do que isso: é um grave atentado à dignidade da pessoa humana, ontem, hoje e sempre. Torturadores e criminosos que atentaram contra a vida e a dignidade não são esquecidos em todos os lugares, em todos os tempos.
É por isso que, até hoje, um ou outro criminoso de guerra nazista ainda é caçado e preso, embora tenha 80 ou 90 anos de vida. Não é pelo prazer da caça, mas pelo dever moral que a civilização tem de lembrar a todos que os seus crimes não se apagam, não se perdoam.
O Tribunal de Nuremberg, no julgamento de criminosos da Segunda Guerra, ouviu 240 testemunhas em 285 dias de julgamento, gerando um sumário de 4 bilhões de palavras para uma acusação final de 25 mil páginas contra os 18 principais chefes do Reich nazista. Os juízes negaram o argumento da defesa que eles apenas "cumpriam ordens".
O juiz americano Francis Biddle fulminou esta tese com uma frase imortal: "Os indivíduos têm deveres internacionais a cumprir, acima dos deveres nacionais que um Estado particular possa impor".
Ficou assim encravado na consciência moral do mundo que todos nós somos responsáveis pelos atos que praticamos. Ninguém é inocente para "cumprir ordens" contra a lei, a moral, a ética e a verdade.
Ninguém, neste país, tinha ordens para torturar. Nem mesmo o AI-5, a lei mais dura do período mais sangrento do regime de 64, mencionava ou liberava o uso da tortura. Os torturadores têm algo em comum: eles têm vergonha do que fizeram.
É um crime, portanto, sem pai nem mãe.
Anistia não é esquecimento, é perdão, ensinam os juristas que não escamoteiam as palavras. Não se pode esquecer o que não se conhece. Também não se pode perdoar o que não foi punido - privilégio imaculado de todos os torturadores que ainda existem no país.
O nazismo não merecia a amnésia, muito menos a anistia.
A tortura, também.
Nossos vizinhos de Cone Sul, que padeceram ditaduras tão violentas como a nossa, acertam suas contas com o passado. A justiça argentina neste momento processa 263 militares e policiais por crimes contra direitos humanos.
Na Argentina, os generais Jorge Rafael Videla e Reynaldo Bignone cumprem longas penas de prisão pelo regime de tortura que comandaram.
No Uruguai, está preso o civil que deu o golpe em 1973, Juan Maria Bordaberry, e o presidente da ditadura, o general Gregório Alvarez, condenado, em 2009, a 25 anos de prisão pela morte de 37 opositores. São três mortes a menos do que os 40 presos políticos mortos durante os 40 meses que o DOI-CODI da rua Tutóia foi comandado pelo major Carlos Alberto Brilhante Ustra, no Governo Médici. Hoje coronel, na reserva, Brilhante Ustra não teve os percalços de vida de seus colegas argentinos e uruguaios. Vive bem, tranqüilo, aposentado, aqui mesmo em Brasília.
O historiador americano Edward Peters, professor da Universidade da Pensilvânia, advertiu: "O futuro da tortura está indissoluvelmente ligado ao futuro dos torturadores".
No berço da tortura não punida nasceu a impunidade da violência não resolvido do Brasil, antes na ditadura, agora na democracia.
Ou seja, a impunidade do torturador acaba garantindo a perenidade da tortura e de sua filha dileta, a violência.
O Brasil que evita punir ou sequer apontar seus torturadores acaba banalizando a violência que transborda a ditadura e vitimiza o cidadão comum em plena democracia, principalmente nas duas maiores capitais, São Paulo e Rio.
O esquecimento da história é o berço da impunidade. E a impunidade é ancestral da violência. Pais cuidadosos dos delinqüentes que puxam gatilhos, ou que arrastam inocentes pelas ruas, esfolados até a morte. O João Hélio, menino inocente, preso por um cinto que se diz de segurança, é, igualmente, vítima da impunidade de quem prendeu outros tantos nomes nos paus-de-araras, também em nome da segurança. Um, torturador, outro, torturado. Ambos, porém, inesquecíveis.
A política silenciosa é cúmplice, portanto, da impunidade e de seus filhos diletos: a violência, a corrupção e a barbárie. É a construção de uma cultura, que vem de longe, desde quando se torturavam escravos e se dizimavam índios, e que chega aos nossos dias, contra quem ainda não conseguiu desbravar o "novo-oeste" da globalização e do mercado.
Quem esquece a história é cúmplice nos mais de cinqüenta mil assassinatos, por ano, no Brasil. Quinhentos mil numa única década! É como se uma Niterói sumisse do nosso mapa, a cada dez anos. Vítimas dos descendentes da impunidade. E dos cúmplices, que se escondem sob o manto do silêncio.
Nos 24 anos seguintes à anistia (1979-2003), armas de fogo mataram no Brasil 550 mil pessoas - 44% delas jovens entre 15 e 24 anos.
Este Brasil varonil, pacífico e cordial, viu morrer quase tanta gente quanto os Estados Unidos durante os cinco anos que lutou na Segunda Guerra Mundial (625 mil soldados).
Num único ano, 2003, segundo dados do Ministério da Saúde, assassinaram no Brasil uma população civil (51 mil pessoas) quase tão grande quanto as perdas dos Estados Unidos (58 mil) ao longo dos 16 anos da Guerra do Vietnã.
Esta mesma impunidade, que nasce nos quartéis, sobrevive hoje, portanto, nas ruas.
A tortura é verdade. A verdade sob tortura é mentira.
Esconder da história a verdade é a maior de todas as mentiras. Ou cumplicidade, se repetida a mesma história. A história é, normalmente, contada pelos vencedores. Neste caso, pelos torturadores. Quem teima em esquecer essa história, é cúmplice dela. É protagonista, do mesmo lado.
O esquecimento é uma forma de perdão. Mas, existem fatos que são imperdoáveis. Portanto inesquecíveis.
Como perdoar, por exemplo, os autores do holocausto? Esquecendo o próprio holocausto? Negando-o, como querem alguns? Como negar as fileiras e os amontoados de corpos esquálidos nos campos de concentração nazista? Ou do genocídio de Sabra e Chatila? Como haver misericórdia em tiros? Ou em gás?
É o esquecimento, artéria principal da impunidade, a razão principal da repetição.
Punir os torturadores, de hoje e de ontem, não é revanchismo.
É uma obrigação moral e ética de um país que deve olhar sem medo, para trás, para encarar sem receios o caminho que tem pela frente.
Vamos lavar nossas feridas.
Que isso comece nesta quarta-feira, pela histórica decisão que será dada pelo STF, acatando o pedido da OAB e os clamores de um país consciente de seu passado e confiante em seu futuro.
Cerveja pode ser culpada pela barriga?

Entretanto, de acordo com a naturóloga Mariana Reis Dias, especialista em nutrição do Otris Spa Urbano, a famosa barriga de cerveja não passa de mito. "Ela é, simplesmente, o local em que nosso organismo mais gosta de armazenar suas reservas. Os acompanhamentos e petiscos (geralmente frituras) associados à cerveja é que são os grandes vilões da famosa barriguinha de chopp. Não há aumento da massa muscular, e sim um inchaço corporal e acúmulo de gorduras localizadas devido aos excessos, tanto de cerveja como dos aperitivos que a acompanham", explica.
A naturóloga conta que, como tudo na vida, os excessos não são nada bons para se manter saudável e ter equilíbrio físico e mental. "Ter saúde é ter consciência dos próprios atos. As 'gordurinhas' extras nada mais são do que desobediência alimentar e estilo de vida sedentário. A dose é individual, assim como a consciência de cada um", diz.
Segundo Fabiana Schmidt, nutricionista da Clínica Agape, os líquidos em geral podem contribuir para o aumento de peso se a pessoa tiver tendência a edemaciar (acumular líquidos debaixo da pele - o famoso inchaço). "Mas, será um ganho de peso em água e não em gordura. O problema é que as pessoas não sabem identificar se estão edemaciadas ou não, e quando sobem na balança acham que ganharam gordura", explica.
Fabiana acrescenta que os líquidos são responsáveis pelo aumento do tamanho de estômago; contudo, as pessoas sentem menos fome por causa disso. "Quem bebe durante as refeições fica com o suco gástrico mais diluído, o que atrapalha na digestão. Seu corpo já está acostumado com isso e libera mais suco gástrico para 'compensar'. Como seu corpo sabe que você bebe algum líquido durante a refeição, ele 'relaxa' mais. Literalmente, o tamanho do estômago fica maior, já que neste espaço deve caber comida e líquido", declara.
"Se você pára subitamente de consumir líquidos durante as refeições, certamente irá preencher este espaço que ficou vazio com comida e acabará engordando", completa a nutricionista.
No que diz respeito à cerveja, ela é a mais calórica (144 calorias a cada 350 ml) entre as bebidas alcoólicas. De acordo com Mariana Reis Dias, a alternativa para quem não quer deixar de tomar uma cerveja, mas não quer ficar com a famosa "barriguinha" é não exceder na dose. "Para não cair na tentação, tome uma taça de vinho, um suco de frutas, água de coco. Estas são maneiras leves e gostosas de beber sem ter que fugir do bar. Depende do seu controle", enfatiza a naturóloga.
"O álcool deve ser consumido em pouca quantidade, o mínimo possível, preferencialmente nos finais de semana. No máximo duas latinhas ou duas doses dos destilados, já que mesmo estas quantidades são suficientes para agredir o organismo. A cerveja age igualmente em homens e mulheres: ao ingerir, o álcool é metabolizado no fígado e vai para a corrente sangüínea. O excesso desidrata a pessoa", comenta a nutricionista Fabiana Schmidt.
O que fazer para perder e evitar a "barriguinha" indesejada
A personal trainer Simone Diniz, profissional da Clínia Lage, explica que se você ganhou uma "barriguinha", perdê-la será bastante difícil por não existirem exercícios específicos para diminuí-la. "Ao contrário do que as pessoas acreditam, os abdominais não ajudam a perder a barriga, mas somente a fortalecê-la", relata.
"O ideal para quem não quer mais ficar com gordura abdominal localizada é combinar exercícios aeróbios para todo o corpo com séries de esforço. Além disso, a postura sempre ereta e a contração constante do abdômen ajudam a evitar a indesejável barriguinha", ressalta Simone.
Serviço:
Mariana Reis Dias - especialista em nutrição do Otris Spa Urbanowww.otris.com.br
Fabiana Schmidt - nutricionista Telefone: (11) 5052-5362
Simone Diniz - personal trainerE-mail: simone@clinicalage.com.br
Vovô Rebolation
terça-feira, 27 de abril de 2010
Desclassificada!!!!

Ela disse que o ensaio tem três propósitos. Dois deles, ideológicos: "Levantar a bandeira da beleza das mulheres mais velhas e da preservação da natureza". O terceiro, financeiro: "Se eu conseguir ser convidada a posar nua, quero editar os dez livros que já tenho prontos, quem sabe transformá-los em filme e até realizar o sonho de estudar cinema em Nova York".
Rose mora em Porto Alegre, tem 18 blogs e mantém o twitter, no qual postou a seguinte frase: "A nudez fica indecente quando associada ao lucro, pois é o lucro que é imoral".
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u726178.shtml
Olha a crise e a globalização..
Em junho de 2008, quando o Governo Bush estudava lançar um projeto de ajuda à economia americana, Marc Faber encerrava seu boletim mensal com um comentário bem-humorado:
"O Governo Federal está concedendo a cada um de nós uma bolsa de U$ 600,00.
Se gastarmos esse dinheiro no supermercado Walt-Mart, esse dinheiro vai para a China.
Se gastarmos com gasolina, vai para os árabes.
Se comprarmos um computador, vai para a Índia.
Se comprarmos frutas e vegetais, irá para o México, Honduras e Guatemala.
Se comprarmos um bom carro, irá para a Alemanha ou Japão.
Se comprarmos bugigangas, irá para Taiwan...
E nenhum centavo desse dinheiro ajudará a economia americana.
O único meio de manter esse dinheiro na América é gastá-lo com prostitutas e cerveja, considerando que são os únicos bens ainda produzidos por aqui.
Estou fazendo a minha parte...”
- Resposta de um brasileiro igualmente bem humorado:
"Realmente a situação dos americanos parece cada vez pior.Lamento informar que, depois desse seu e-mail, a Budweiser foi comprada pela brasileira AmBev... portanto, restaram apenas as prostitutas. Porém, se elas (as prostitutas) repassarem parte da verba para seus filhos, o dinheiro virá para Brasília, onde existe a maior concentração de filhos da puta do mundo.
Mamãe, como eu nasci?

Um livro paradidático distribuído pela rede municipal de educação do Recife promete gerar muita polêmica. O vereador André Ferreira (PMDB), denunciou no plenário da Câmara a distribuição de uma obra cujo teor tem causando controvérsias entre os pernambucanos. No material distribuído para alunos do primeiro e segundo ciclo dos colégios, crianças com idade entre 6 e 8 anos, há diálogos como: "O pênis do papai fica duro também? Algumas vezes. E o papai acha muito gostoso" ou "Aqui é o seu clitóris, que faz as mulheres sentirem muito prazer ao ser tocado, porque é gostoso".
As ilustrações que acompanham os textos mostram, por exemplo, meninas e meninos se masturbando. "A verdade é que essa brincadeira não causa nenhum problema", "Mas não se esqueça: essa brincadeira, que dá uma cosquinha muito boa, não é para ser feita em qualquer lugar. É bom que você esteja num canto, sem ninguém por perto". Toda a polêmica está contida no livro: "Mamãe, como eu nasci?", escrito por Marcos Ribeiro com ilustrações de Bia Salgueiro.
O vereador André Ferreira, que é evangélico, disse ter sido procurado em seu gabinete por cerca de dez pais revoltados com a distribuição da obra e resolveu levar ao conhecimento dos seus pares na segunda-feira (26). "É um absurdo. Isso não pode ser feito pelo poder público sem ser discutido antes com os pais. Vamos convocar o secretário de Educação, Ministério Público, conselho tutelar, psicólogos e a associação de pais de alunos para saber como esse assunto pode ser abordado em sala de aula", avaliou o parlamentar.
André Ferreira pediu a suspensão imediata da distribuição do livro que integra o kit escolar das escolas municipais. De acordo com o vereador de oposição, ele ganhou o respaldo até dos governistas que concordaram se tratar de uma obra muito "agressiva" para crianças desta idade. "Não queremos que assunto deixe de ser tratado, mas não achamos coerente ser desta maneira", avaliou o peemedebista.
Diante da denúncia, a Secretária de Educação do Recife determinou o recolhimento dos 20 mil exemplares distribuídos pela rede escolar e orientou professores e diretores das escolas a pedir aos alunos a devolução dos livros.
http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI4403195-EI8266,00-Livro+de+educacao+sexual+distribuido+em+escolas+gera+polemica.html
20 errados para achar o certo

Uma pesquisa realizada por um site de encontros britânico entrevistou mais de 2.000 mulheres e constatou que a grande maioria delas sai com aproximadamente 24 homens até se envolver em um relacionamento sério.
E se você está na entressafra e preocupada com esse índice alarmante, espere só até saber o que mais a pesquisa descobriu: ao sair com esses 24 homens errados elas chegam a gastar mais de 2 mil libras entre jantares, drinks, roupas, cabeleireiro, entretenimento e transporte. É porque para piorar uma entre quatro das mulheres entrevistadas não dispensam um mala na primeira vez que saem com ele, elas ainda são uma segunda chance para um cara chato, na tentativa de ver se estavam erradas.
Haja bolso e economia para ser solteira nesse universo! Claro que a pesquisa corresponde ao cenário europeu, mas como disse o porta voz do site de encontros UKDating.com, que conduziu a pesquisa e que vale pra nossa realidade também: “Embora não se possa colocar um preço no amor verdadeiro, para que é possível colocar um preço para encontrá-lo.”
http://www.maurenmotta.com.br/siteBlog/post/pesquisa_diz_que_mulheres_saem_com_mais_de_20_parceiros_errados_antes_de_encontrar_o_certo
Creatina e cafeína liberadas pela Anvisa

A Anvisa, no entanto, não recomenda o uso desses suplementos por praticantes de exercícios físicos para recreação, estética e promoção da saúde. Segundo a diretora da Agência, Maria Cecília Brito, os chamados atletas de fim de semana não necessitam de grande explosão física. “Uma dieta balanceada, diversificada é suficiente para atender as necessidades nutricionais destas pessoas”, afirma Maria Cecília.
A diretora da Anvisa justificou a liberação argumentando que a proibição vigorava até hoje por conta da falta de estudos sobre o efeito dessas substâncias na saúde do atleta. “Não se tinha segurança sobre o uso dessas substâncias. Até hoje, os produtos que tinham no mercado eram todos clandestinos. A partir de agora, com os estudos que foram feitos, eles podem ser comercializados”, garantiu Maria Cecília.
O rótulo das embalagens de suplementos de creatina terão que apresentar duas mensagens: “O consumo de creatina acima de 3g ao dia pode ser prejudicial à saúde” e “Este produto não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos e portadores de enfermidades”. As empresas também terão que imprimir a mensagem: “Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico”.
Pelas novas regras, foram retirados da classe de alimentos destinados a esportistas de alto rendimento os aminoácidos de cadeia ramificada – conhecidos como o suplemento BCAA, por exemplo. A justificativa para o veto aos aminoácidos da cadeia ramificada é a constatação da Anvisa de que, apesar de não representar risco à saúde, esse composto não cumpria o efeito prometido do fornecimento de energia. As empresas terão 18 meses para se adequar às novas regras.
Mulheres árabes pagam até R$ 4,6 mil para restaurar virgindade
Em algumas culturas, mulheres que tem maior conhecimento, mas que são de famílias tradicionais e tradicionalistas tem enfrentado problemas, como verão na matéria abaixo, a questão da virgindade é super valorizada. É interessante notar que ao final da matéria, há um comentário de que a mulher deve se casar virgem para que não conheça outros homens, pois isso lhe daria poder. E pensar que estamos em 2010...

A clínica que faz a cirurgia de restauração do hímen fica em Paris e é liderada pelo médico Marc Abecassis. De acordo com ele, são feitas entre duas ou três cirurgias por semana, que duram em média 30 minutos e requerem apenas anestesia local.
Abecassis afirma que a média de idade de suas pacientes é de 25 anos e que elas são de todas as classes sociais.
Apesar de a cirurgia já ser feita em muitas clínicas em todo o mundo, Abecassis é um dos poucos médicos árabes que fala abertamente sobre o procedimento. Ele afirma que algumas das mulheres que o procuram precisam do certificado de virgindade para conseguir se casar.
"Ela pode estar em perigo, pois, em alguns casos, é uma questão de tradições e família", disse o médico. "Acredito que nós, como médicos, não temos direito de decidir por elas ou julgá-las."
Em partes da Ásia e no mundo árabe mulheres que mantiveram relações sexuais correm o risco de ficar isoladas em suas comunidades ou até mesmo mortas.
A pressão social é tão grande que algumas mulheres chegaram a cometer suicídio.
Não são apenas as gerações mais antigas que mantêm o tabu a respeito do sexo antes do casamento.
Noor é um jovem profissional que trabalha em Damasco, na Síria, e pode ser considerado um representante dos jovens sírios em uma sociedade secular. Mas, apesar de afirmar que acredita na igualdade para mulheres, Noor ainda expressa conservadorismo quando fala da escolha de uma esposa.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/04/mulheres-arabes-pagam-ate-r-46-mil-para-restaurar-virgindade.html
Hebe receberá Patrick Dempsey, o Dr. Shepherd de Grey´s Anatomy

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u726443.shtml
Seu Madruga: Vila e obra

Este livro presta homenagem a este personagem que, mesmo devedor confesso e trambiqueiro inveterado, conquistou o púbico graças tão somente ao seu carisma. Sua imagem talvez só não seja mais reproduzida em camisas que a de Che Guevara. Um verdadeiro ícone pop! Filósofo de doutrina bem particular, os ensinamentos deste velho lobo do mar estão na ponta da língua de crianças, jovens, adultos e idosos. Quem não concorda que "a vingança nunca é plena; mata a alma e a envenena"? Ainda que nem sempre suas atitudes condigam com seu discurso (sim, ele é humano! Sagradas são as dívidas), Seu Madruga provou morar não só no 72; mas no coração de milhares, milhões de fãs.
Filosofias do Seu Madruga
"A vingança nunca é plena: mata a alma e a envenena."
"Devemos perdoar as ofensas... devemos perdoar as afrontas... devemos perdoar os aluguéis atrasados."
"Quando a fome aperta, a vergonha afrouxa."
"O burro empaca perto do trigo..."
"Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar."
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
"As dívidas são sagradas."
"Não há nada como dever."
"Sou pobre, porém honrado."
"Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho tomando essa nobre atitude desde os meus 15 anos!"
"Deu tudo certo, tirando o errado... bem próximo do péssimo!"
"Se eu soubesse que tinha mandado um burro fazer isso, ia eu mesmo."
E, para terminar: "Puxa, repuxa, recontrapuxa".
Detalhes da EdiçãoTítulo: Seu Madruga: Vila e Obra
Autor: Pablo Kaschner
Editora: Mirabolante
Ano: 2010
Idioma: PortuguêsISBN: 978-85-6204-014-6
Milionária australiana deixa 2,50 reais para as filhas

A socialite Valmai Roche tinha uma fortuna equivalente a R$ 5,5 milhões, mas decidiu punir as filhas porque acreditava que conspiravam contra ela.
Valmai deixou a mesma quantia para o ex-marido, John Roche, empreendedor imobiliário e ex-prefeito de Adelaide.
No testamento, feito por Roche em 1987, ela deixava apenas "30 moedas do valor mais baixo" às filhas. E disse que a quantia era "muito dinheiro para Judas".
Roche determinou ainda que as filhas e o ex-marido, do qual se separou em 1983, fossem excluídos "de qualquer outro benefício".
As filhas, Deborah Hamilton, Fiona Roche e Shauna Roche, acreditam que sua mãe estava "delirando" quando escreveu o testamento. Elas entraram na Justiça alegando que deveriam ter direito a herança.
No momento, a quantia deixada por Roche, está destinada à organização beneficente católica Knights of the Southern Cross.
A aposentada morreu em março de 2009, aos 81 anos, de causas naturais. Os advogados da família não fizeram declarações sobre o caso.
http://noticias.terra.com.br/popular/noticias/0,,OI4402462-EI1141,00-Milionaria+australiana+deixa+R+para+as+filhas.html
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Cher está de volta!!!!

O ministro recomendou... Faça sexo!

Então agora quando você for começar as preliminares e sua esposa ou esposo reclamar, diga que são recomendações médicas e de um ministro ainda por cima...kkkkk Ah, usem camisinha viu!!!
Veja a matéria completa em
http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2010/04/ministro-da-saude-recomenda-sexo-para-combate-doencas-cronicas.html
Serginho e Michel vão juntar as chapinhas...

Veja a matéria em
http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2010/04/23/ex-bbbs-serginho-e-michel-vao-juntar-as-chapinhas-e-morar-juntos-142964.htm
Muppet Babies

Acessem o blog do papelpop, tá ótimo, cheio de veneno
http://papelpop.com/
Sem teto em endereço nobre

Leia a matéria completa em