domingo, 4 de julho de 2010

Barba está na moda!!

Barba não é para quem quer, é para quem pode!!! E eu posso! Realmente, barba chama a atenção... Já tem quase um ano que comecei a usar e nunca mais tirei, e os resultados estão sendo ótimos.. Todo mundo comenta que com a barba fiquei bem melhor, mas atenção, vejam as dicas abaixo porque não é só deixar a barba crescer, tem uma série de cuidados a serem tomados.. A minha mesmo tenho de aparar sempre e sempre estar indo ao barbeiro para consertar, confesso que dá medo quando a navalha passa perto da garganta.. Ah, e outra coisa, se você tem a barba falhada, desista, não fica legal, como eu disse, barba é para quem pode.
"Com menos alternativas do que as mulheres para trocar de visual, a barba pode ser usada como acessório de beleza", disse o especialista Theo Carias, que foi responsável pelo visual dos modelos no desfile do estilista Mário Queiroz, na São Paulo Fashion Week. A coleção de inspiração na Turquia foi combinada com uma barba mal-feita, para reforçar a masculinidade, segundo o maquiador.

Além do estilista brasileiro, homens barbados também apareceram nas passarelas de marcas como Giorgio Armani, Ermenegildo Zegna, Louis Vuiton. E muitos famosos também têm sido vistos com o barba. Veja como usar segundo as dicas do especialista:

1) Barba só é permitida se estiver bem-cuidada
2) O cabelo precisa estar bem cortado. Caso contrário, se estiver desleixado deixa o homem de barba com aspecto sujo.
3) Barba também pede uma pele bem-cuidada, limpa. Não queira deixar os pelos no rosto crescerem para disfarçar problemas como acne. Trate-a antes.
4) Um detalhe ao qual poucos homens prestam atenção são as sobrancelhas. Tenha certeza de mantê-las em ordem e isso não significa depilar como fazem as mulheres. Apenas deixe os pelos da região penteados. No caso de homens que têm as sobrancelhas rebeldes, a dica é aplicar um hidratante sobre elas e penteá-las. Esse truque deixará os pelos da região comportados sem o menor indício de que algum tratamento foi feito.

Para manter os pelos bem aparados, o ideal é contar com a ajuda de uma máquina de barbear ou até mesmo as usadas para cortar o cabelo. Isso os manterá do mesmo tamanho e evitará pelos arrepiados.


http://beleza.terra.com.br/homem/interna/0,,OI4537352-EI7591,00-Barba+esta+na+moda+veja+como+deixala+elegante+e+chique.html

2 comentários:

  1. UAHSDUHSADUHASUH.
    vou deixar a minha crescar, para vê se faço sucesso!
    hahahahha!

    ResponderExcluir
  2. Pois deixe... É sucesso garantido!!!! hehehe...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...